Aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (8) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro o julgamento para definir o substituto do Betim-MG na Série C do Brasileiro. A Justiça Desportiva deu um prazo de 48 horas para que a CBF defina a mudança. Quem ocupa a vaga do Betim-MG, que foi rebaixado para Série D no ano passado por conta de uma dívida com o The Strongest, da Bolívia, é o CRAC- GO.
Além de exigir a mudança, o STJD suspendeu o jogo do CRAC deste final de semana. Metropolitano, Tiradentes-CE e Brasiliense pleiteiam a vaga do CRAC.
A assessoria de comunicação do Metropolitano, que luta por essa vaga na Série C do Brasileiro através dos trabalhos do advogado Domingos Moro, divulgou uma nota oficial em seu site. Confira.
O Metropolitano parabeniza todo seu departamento jurídico por defender com maestria os interesses do Metropolitano nessa questão, e conta agora mais uma vez com apoio da FCF, através de seu presidente Delfim de Pádua Peixoto Filho, para que o direito do Metropolitano, amparado pelo regulamento da competição, seja resguardado e o verdão de Blumenau dispute a Série C, honrando toda a cidade e Região Metropolitana de nossa cidade.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.


