quinta-feira , 1 maio 2014
RC News
‘Diga ao povo que fico’. Marquinhos renova com o Avaí até 2016
ídolo, capitão e torcedor, Marquinhos renova com o Avaí. Foto: site oficial do Avaí

‘Diga ao povo que fico’. Marquinhos renova com o Avaí até 2016

ídolo, capitão e torcedor, Marquinhos renova com o Avaí. Foto: site oficial do Avaí

ídolo, capitão e torcedor, Marquinhos renova com o Avaí. Foto site oficial do Avaí

A renovação do ídolo do Leão, Marquinhos, foi anunciada em uma grande coletiva de imprensa, onde estiveram presentes o Presidente do clube, o vice, o Coordenador de futebol e o vice Presidente deliberativo, além de claro, o camisa 10 do Avaí.

Emprestado pelo Grêmio, onde seu contrato chegará ao fim no começo de junho, o jogador aceitou reduzir seu salário em quase três vezes, e agora, receberá por volta de R$50 mil. “Só tenho a agradecer por quem torceu pela prorrogação do contrato, mas em nenhum momento ficamos preocupados. Era coisa simples, tanto que deixamos para as águas rolarem, sem apressar. Agora é dentro do campo mostrar o que sei e o que vou mostrar, porque nunca fujo das minhas responsabilidades. O Avaí está bem servido de ídolo, capitão e de torcedor”, disse o jogador.

Com 32 anos, o atleta confirmou na coletiva que pretende jogar cerca de mais dois anos e encerrar sua carreira no Avaí, porém, não nega que poderá conversar com outros clubes caso novas propostas apareçam. “Se vierem propostas, vamos escutar, como sempre vieram e a gente vai conversar com o presidente. Pretendo encerrar aqui, não sei se nesses dois anos ou mais. E eu não quero prejudicar o Avaí”, comentou.

Sobre o atual momento do Leão, que não conseguiu o título Catarinense, e na Série B ainda não sabe o que é vencer - após duas rodadas, o atleta limita-se a pedir o apoio do torcedor do Avaí. “ Tem um dilema que carrego, pelo Avaí venci, chorei, perdi, mas não valeu a pena torcer por outro time, vou ser sempre Avaí. E falo para os torcedores apoiarem, precisamos deles nesse momento. Na Série A não precisa pedir o apoio, eles vão vir. Agora é um momento de reconstrução, temos que vencer e ter essa ajuda da torcida”, completou.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Paulo Pelanda

Paulo Pelanda
Estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol. Sempre dediquei parte dos meus dias ao esporte, que está na minha vida desde meus 4 anos. Gosto de esportes em geral, mas a paixão pelo futebol é maior, e como todo bom torcedor brasileiro, não desgrudo da televisão em dia de jogo. Gosto de futebol a base de raça, vontade e superação, coisa que convenhamos, só vemos no nosso país, não é?
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.