Atlético foi buscar o empate contra o Vitória, em Salvador (BA). Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial Atlético.
Empate fora de casa após sair perdendo por 2 a 0 pode ser considerado bom resultado. Para jogadores e comissão técnica do Atlético Paranaense, o ponto ganho deve ser comemorado. O crescimento da equipe na segunda etapa é o principal ponto destacado pelo Furacão na partida.
Miguel Ángel Portugal criticou a falta de intensidade no primeiro tempo e elogiou a reação do grupo. “Foi um bom resultado. No primeiro tempo a equipe não esteve bem. Atuou sem ritmo, sem intensidade. No segundo tempo, a equipe foi melhor. Criarmos boas chances de gol e fizemos dois gols importantes”, avaliou o técnico à Rádio CAP.
Para o atacante Marcelo, autor do gol de empate, o resultado mostrou a união do elenco. “O grupo se uniu, conversou. Sabíamos que poderíamos empatar e virar o jogo. Infelizmente, a vitória não veio, mas o empate foi bom”, disse o jogador também à Rádio CAP. “Ter força de buscar o empate mostra a união e a garra do grupo”, completou Marcelo.
Outro ponto destacado pelo treinador atleticano foi o da motivação. Para ele, a recuperação dentro do jogo ajuda o elenco no seguimento do campeonato. “Marcar esses gols foi bom para o ânimo dos jogadores. Temos uma equipe jovem. Vamos sempre precisar batalhar muito para conquistar os resultados”, projetou Miguel Ángel.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.

