
“Se o time acabasse não seria justo com o torcedor que tanto emprestou o seu apoio”, informou Zebrão. Foto: Robson Vilela/Redação em Campo
Na tarde da última quinta-feira (24) a diretoria do Maringá deu uma boa notícia para seus torcedores. Em coletiva organizada pela direção do clube, foi informado que a equipe está fechando contratos de patrocínio na cidade, e que é certeza que o Maringá FC não fechará as portas e vai sim disputar a Série D do Brasileiro.
Segundo o presidente de honra da equipe, Zebrão, as discussões de contratos de patrocínios estão bem adiantados, e a partir do fechamento desses acordos, a diretoria do clube vai se reunir novamente, para avaliar o valor que deverá ser arrecadado com os patrocinadores e a partir daí montar o elenco para a disputa da Série D. “Já perdemos alguns jogadores, como o Cristiano (Criciúma) e o Reginaldo (Coritiba), porém, a intenção é manter a base que jogou o Paranaense, inclusive com o Sturion comandando a equipe. Seja com uma folha salarial de R$ 100 mil ou de R$ 400 mil, o Maringá FC vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Se o time acabasse não seria justo com o torcedor que tanto emprestou o seu apoio”, informou Zebrão.
A diretoria tem aproximadamente três meses para montar a equipe, sendo que o Campeonato Brasileiro da Série D deve iniciar no fim de julho, logo após o término da Copa do Mundo, e dá direito a 4 vagas na Série C do Brasileiro 2015.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
