sábado , 8 novembro 2014
RC News
Foto: Site oficial Coritiba

Coritiba vai pra cima, mas empata sem gols com Santos

Coxa atuou de maneira ofensiva e a torcida quase viu golaço de bicicleta. Foto: Site oficial Coritiba

Coritiba e Santos entraram em campo na noite deste sábado (26) em partida válida pela segunda rodada do Brasileiro Série A, porém as equipes não balançaram as redes no Couto Pereira. O Coxa atuou de maneira ofensiva no primeiro tempo, arriscou diversas vezes dando trabalho ao goleiro Aranha e na segunda etapa a torcida quase viu um golaço de Zé Love que arriscou de bicicleta, mas a bola, caprichosamente, ficou no travessão.

Na próxima rodada o Coritiba joga contra o São Paulo fora de casa, enquanto Santos recebe o Grêmio, ambas as partidas estão marcadas para o próximo sábado (3), às 18h30.

Coritiba pressiona, mas placar fica fechado

A bola rolou e com apenas 6 minutos de jogo o técnico Celso Roth teve que fazer a primeira substituição. Júlio César sentiu uma pancada no joelho e Jajá entrou. E três minutos depois o Coxa teve grande oportunidade de abrir o marcador. Após toque de Robinho, Zé Love recebeu, cara a cara com o goleiro, mas na finalização, acabou chutando mais a grama que a bola e desperdiçou.

O Santos saía para o jogo e com Gabriel também teve boa chance. Deixando o Peixe jogar, a equipe do Alto da Glória aproveitava bem as oportunidades em contra-ataque com direito a bola na trave de Jajá aos 17 minutos. O jogo seguia movimentado com o Coritiba pressionando, dando trabalho para Aranha e muito perto de abrir o placar.

A pressão coxa-branca seguiu e o Verdão dominava a partida chegando com agressividade em cima da equipe paulista. Porém, as redes não balançaram ao final do primeiro tempo no Alto da Glória.

Coxa persiste, até de bicicleta, mas bola não entra

Nos minutos inicias da segunda etapa o jogo sofreu paralisações para atendimento de atletas do Santos. E com o passar do tempo, os papeis se inverteram e os visitantes começaram a pressionar. A resposta do Coritiba veio aos 13, com Carlinhos tentando cruzamento dando trabalho para a zaga do Peixe. Aos 16’ foi a vez de Chico arriscar de fora da área, mas a bola foi por cima da meta de Aranha.

O Coritiba já não conseguia mais impor o mesmo ritmo do primeiro tempo, mas seguia com algumas chances pecando apenas na finalização. Aos 21, bela jogada com Zé Love deixando para Robinho, mas no arremate a bola saiu por cima do gol. Aos 29’ foi Jajá que inverteu para Geraldo que bateu de primeira, mas novamente a bola foi pra fora.

O Santos ensaiou uma reação, porém as melhores oportunidades ainda seguiam com o Coritiba. Aos 39’ quase um golaço no Couto Pereira. Depois de um bate e rebate na área, a bola sobrou pra Zé Love que tentou de bicicleta e a bola explodiu no travessão. O Coxa insistiu, mas fim de jogo sem gols no Alto da Glória.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 0 SANTOS


Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico (Geraldo), Gil e Robinho (Roni); Julio César (Jajá) e Zé Love.
Técnico: Celso Roth

Santos:
Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Alison, Alan Santos e Cícero; Gabriel (Stefano Yuri),
Thiago Ribeiro (Lucas Lima) e Leandro Damião (Geuvânio).
Técnico: Oswaldo Oliveira

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba
Data/Horário: 26/04/14, às 18h30
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

Público/Renda: 12.354 pagantes/14.288 total/ R$ 254.825,00
Cartões Amarelos: Luccas Claro, Zé Love, Gil (Coritiba). Cicinho, Alisson, Alan Santos, Stefano Yuri (Santos).

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Fabia Ioscote

Fabia Ioscote
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná e pós-graduada em Marketing pela PUC-PR. Fundadora do Redação em Campo. Curitibana, viciada em futebol de segunda divisão e em aprender idiomas. Aprendiz de empreendedorismo, amante da astronomia, rock n’ roll e defensora dos animais nas horas vagas.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.