
Pingo acredita em evolução do Avaí na sequência da Série B. Foto: reprodução/facebook oficial do Avaí.
A derrota do Avaí para o América-RN, na primeira rodada da Série B, não foi bem digerida pelo treinador do Leão, Pingo. Apesar do resultado negativo, o treinador confia no poder da sua equipe, e acredita que a vitória poderá vir na segunda rodada, quando o Avaí recebe o Bragantino, terça-feira (22), às 21h50, na Ressacada.
Para ele, o segundo tempo da equipe foi abaixo do esperado, já que durante a primeira etapa o América-RN deu apenas dois chutes ao gol, onde ambos balançaram as redes do Leão. “No primeiro tempo o Avaí fez uma boa partida, teve situações de gol, e realmente no segundo tempo foi outra equipe, uma equipe totalmente diferente, que não teve controle de reação”, cravou Pingo.
Também, o treinador afirmou que sofrer o segundo gol praticamente no último lance da primeira etapa prejudicou muito o psicológico da equipe, que como qualquer outra, sentiu o gol. “Talvez porque tomou um gol no final do primeiro tempo. Nós achamos que com um empate voltaríamos com outra postura, outra cabeça, aí você toma o gol no final, aos 44, 45, aí realmente não tem o poder de reação, porque a cabeça quer, mas o corpo não ajuda”, completou o treinador.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
