Departamento Jurídico do clube está trabalhando a todo vapor para defender os direitos do Verdão até o fim. Foto divulgação C.A. Metropolitano
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou em seu site a decisão do STJD, uma liminar indicando que o CRAC-GO será o substituto na vaga do Betim-MG. Quem deferiu a liminar foi o Dr. Caio César Rocha. Segundo o site oficial do Metropolitano, o Departamento Jurídico do clube está trabalhando a todo vapor para defender os direitos do Verdão até o fim.
Por conta desta “derrota” no tapetão, os jogadores do Metro, que fariam sua reapresentação após o feriado de Páscoa, devido a esta indefinição, permanecem em período de folga. O retorno estava marcado para esta segunda feira (21).
No entanto, as atividades vão acontecer nesta terça feira (22), às 16h, na Associação da Altona. Lembrando que a equipe se prepara para a disputa da Série D no segundo semestre e adiantou seus trabalhos por conta da possibilidade de conquistar a vaga do Betim-MG, que foi rebaixado a Série D por conta de irregularidades em suas transferências.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
