Sem ter tempo para se recuperar, o Coritiba já colocou o pé na estrada, para dar início ao Brasileirão. Após vencer o Cene (MS), por 2 a 0, na noite de quarta-feira, o time Alviverde estreia neste sábado, às 21h, na Arena Condá, contra a Chapecoense. Esta é a primeira vez que o time catarinense jogará na primeira divisão.
A tendência é que o técnico Celso Roth coloque em campo a mesma formação que começou a partida contra o Cene (MS). Novamente, Alex desfalcará a equipe, após sofrer uma pancada na panturrilha na última semana. Já Moacir e Zé Eduardo estão recuperados, e ficam a disposição do treinador. Os jogadores que viajaram para Chapecó são:
Goleiros: Vanderlei e Vaná;
Laterais: Carlinhos, Moacir, Diogo e Victor Ferraz;
Zagueiros: Bonfim, Leandro Almeida e Luccas Claro;
Volantes: Baraka, Gil e Chico;
Meias: Denner, Dudu, Jajá, Roni, Robinho;
Atacantes: Geraldo, Julio César e Zé Eduardo.
Reforços
O Coritiba continua no mercado de jogadores. Após anunciar jogadores como Reginaldo e Weliton, nesta semana, mais um reforço pode pintar pelos lados do Alto da Glória. O lateral esquerdo Dener, está em Curitiba para fazer exames médicos e assinar o contrato. O atleta estava disputando o Campeonato Paulista pelo Ituano, campeão da competição.
Outros nomes também são ventilados pelos lados do Alviverde. Os atacantes Carlos Eduardo, do Flamengo e Marcelo Moreno, do Cruzeiro. Nenhum dos dois foram confirmados pela diretoria Coxa.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
