domingo, abril 20, 2014 9:08 am
RC News
Foto: Rafael Ribeiro / CBF.

Delfim Pádua é eleito vice-presidente da CBF

Del Nero e Delfim assumem cargos máximo do futebol brasileiro. Foto: Rafael Ribeiro / CBF.

Na manhã desta quarta-feira (16), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, aconteceu a votação para a sucessão presidencial da Entidade. Em Assembleia Eletiva, a chapa única Continuidade Administrativa, liderada pelo Presidente da Federação Paulista de Futebol, Dr. Marco Polo Del Nero, foi eleita pela maioria absoluta – 44 votos dos 47 eleitores do colégio – para assumir a CBF no quadriênio 2015-2019. Um dos vice-presidentes eleitos na chapa da situação encabeçada pelo dirigente paulista é o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.

Entusiasmado, Peixoto falou sobre a continuidade do trabalho na CBF, agora como vice-presidente. “Vamos seguir em frente, a CBF tem a responsabilidade de conduzir o futebol mais cativante do mundo rumo ao hexa, avante CBF, avante Brasil!”, ressaltou.

Atualmente, o catarinense Fábio Marcel Nogueira é um dos vice-presidentes do mandato de José Maria Marin, ocupando o cargo desde 2007. Delfim renova então a vice-presidência barriga verde na CBF por pelo menos mais quatro anos.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre William Bittar

William Bittar
Repórter, Fotógrafo e apaixonado pelo esporte. Fã do rádio e acredito que o jornalismo é muito mais do que narrar os fatos. Repudio o preconceito, acredito na felicidade e vivo cada dia como se fosse o último. “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.” Martin Luther King
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.