Na manhã desta quarta-feira (16), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, aconteceu a votação para a sucessão presidencial da Entidade. Em Assembleia Eletiva, a chapa única Continuidade Administrativa, liderada pelo Presidente da Federação Paulista de Futebol, Dr. Marco Polo Del Nero, foi eleita pela maioria absoluta – 44 votos dos 47 eleitores do colégio – para assumir a CBF no quadriênio 2015-2019. Um dos vice-presidentes eleitos na chapa da situação encabeçada pelo dirigente paulista é o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.
Entusiasmado, Peixoto falou sobre a continuidade do trabalho na CBF, agora como vice-presidente. “Vamos seguir em frente, a CBF tem a responsabilidade de conduzir o futebol mais cativante do mundo rumo ao hexa, avante CBF, avante Brasil!”, ressaltou.
Atualmente, o catarinense Fábio Marcel Nogueira é um dos vice-presidentes do mandato de José Maria Marin, ocupando o cargo desde 2007. Delfim renova então a vice-presidência barriga verde na CBF por pelo menos mais quatro anos.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
