Equipe paranaense inicia viagem de retorno a Curitiba na manhã desta quinta-feira (17). Foto: Site oficial JMalucelli
Por conta da greve da Polícia Militar da Bahia, decidida após assembleia em Salvador, a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, entre Vitória e JMalucelli, marcada para esta quarta-feira (16) no Estádio Pituaçu, precisou ser adiada para a próxima semana, no dia 24 de abril, no mesmo local e horário, às 19h30.
A decisão de transferir a data do jogo foi uma ação preventiva da CBF, após reunião realizada na sede da entidade, com a presença do presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, do presidente do Vitória, Carlos Falcão, e do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio.
“A decisão decorre de uma posição preventiva da CBF, diante do atual quadro de greve de segmentos da Polícia Militar, na cidade de Salvador. Como temos data disponível, estamos optando pela mudança do jogo para a próxima semana”, diz o texto.
Por conta do adiamento, o JMalucelli precisará fazer duas viagens a Salvador. A equipe paranaense inicia viagem na manhã desta quinta-feira (17) e a chegada ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, está prevista para acontecer por volta das 14h.
No jogo de ida, Vitória e JMalucelli empataram em 1 a 1, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Quem vencer avança à próxima fase. Empate sem gols na volta classifica o time baiano, pelo gol marcado fora. Um novo 1 a 1 levará a decisão aos pênaltis e empate com gols a partir do 2 a 2, classifica o Jotinha. Quem passar, pega na segunda fase o vencedor de Joinville e Novo Hamburgo (RS). Na primeira partida o time gaúcho venceu os catarinenses por 1 a 0.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
