domingo, abril 20, 2014 1:25 pm
RC News
Foto: Assessoria JMalucelli

Tentando salvar o ano, JMalucelli visita Vitória

Jotinha cedeu o empate a minutos do fim e a partida acabou em 1 a 1 no jogo de ida. Foto: Assessoria JMalucelli

Nesta quarta-feira (16), o JMalucelli vai até Salvador encarar o Vitória, em jogo de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida, em Curitiba, o Jotinha cedeu o empate a minutos do fim e a partida acabou em 1 a 1. Com o resultado, os baianos tem a vantagem de poderem empatar por 0 a 0. Quem vencer avança à próxima fase da competição e enfrenta o vencedor do confronto entre Joinville e Novo Hamburgo.

Pra salvar o ano

O treinador Sandro Forner leva força máxima ao Estádio Pituaçu para tentar salvar o calendário de 2014 do Jota. Após a eliminação no Campeonato Paranaense para o campeão Londrina, o Jotinha voltou o foco para a única competição que ainda restava, a Copa do Brasil. Forner não deverá mudar muito do que vinha colocando em campo pelo estadual. A mudança deve ficar mesmo pela saída de Getterson no ataque e a entrada de Andrezinho. No resto, o time é o mesmo e Bruno Batata é a esperança de classificação do JMalucelli.

O Rubro-Negro baiano vem de cabeça quente após perder o título estadual para o maior rival, Bahia. Diante de um primeiro semestre muito ruim, o técnico Ney Franco aposta todas as fichas na Copa do Brasil. O treinador ex-Coritiba e Atlético Paranaense, deve levar à campo o que tem de melhor a disposição. O recém contratado Caio, já está regularizado e fica no banco.

FICHA TÉCNICA
VITORIA X JMALUCELLI

Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Juan; Neto Coruja, José Welison, Cáceres e Marquinhos; Souza e Dinei.
Técnico: Ney Franco

JMalucelli: Edvaldo; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga, Tomas; Wellington, Camargo, Tiago Santos e Dedoné; Andrezinho e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner.

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 16/04/14, às 19h30.
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE)

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Vinicius Garcia

Vinicius Garcia
Aficionado por futebol seja ele dos campos de várzea ou das elites mundiais. Mesmo sendo pequenino, foi goleiro do Nacional do Uruguai no auge de sua carreira, aos 14 anos. Ganhar campeonatinhos de FIFA o fez ser um conhecedor em demasia do futebol que se pratica no Velho Continente e, mais do que fanático, um lunático, pelo Tottenham Hotspur.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.