Jotinha cedeu o empate a minutos do fim e a partida acabou em 1 a 1 no jogo de ida. Foto: Assessoria JMalucelli
Nesta quarta-feira (16), o JMalucelli vai até Salvador encarar o Vitória, em jogo de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida, em Curitiba, o Jotinha cedeu o empate a minutos do fim e a partida acabou em 1 a 1. Com o resultado, os baianos tem a vantagem de poderem empatar por 0 a 0. Quem vencer avança à próxima fase da competição e enfrenta o vencedor do confronto entre Joinville e Novo Hamburgo.
Pra salvar o ano
O treinador Sandro Forner leva força máxima ao Estádio Pituaçu para tentar salvar o calendário de 2014 do Jota. Após a eliminação no Campeonato Paranaense para o campeão Londrina, o Jotinha voltou o foco para a única competição que ainda restava, a Copa do Brasil. Forner não deverá mudar muito do que vinha colocando em campo pelo estadual. A mudança deve ficar mesmo pela saída de Getterson no ataque e a entrada de Andrezinho. No resto, o time é o mesmo e Bruno Batata é a esperança de classificação do JMalucelli.
O Rubro-Negro baiano vem de cabeça quente após perder o título estadual para o maior rival, Bahia. Diante de um primeiro semestre muito ruim, o técnico Ney Franco aposta todas as fichas na Copa do Brasil. O treinador ex-Coritiba e Atlético Paranaense, deve levar à campo o que tem de melhor a disposição. O recém contratado Caio, já está regularizado e fica no banco.
FICHA TÉCNICA
VITORIA X JMALUCELLI
Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Juan; Neto Coruja, José Welison, Cáceres e Marquinhos; Souza e Dinei.
Técnico: Ney Franco
JMalucelli: Edvaldo; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga, Tomas; Wellington, Camargo, Tiago Santos e Dedoné; Andrezinho e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner.
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 16/04/14, às 19h30.
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE)
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
