O Atlético Paranaense já está na Bolívia, onde encara um jogo decisivo contra o The Strongest, pela Copa Libertadores. Segundo colocado no grupo 1, o Furacão precisa de um empate na altitude de La Paz para garantir classificação para as oitavas de final. E algumas novidades fazem parte da delegação atleticana.
Com algumas baixas, o técnico Miguel Ángel Portugal não poderá contar com o meia espanhol Fran Mérida, expulso do banco de reservas na partida diante do Vélez, além dos atacantes Bruno Mendes e Douglas Coutinho. Outro que também está fora é o meia Felipe. A boa notícia é que o zagueiro Manoel está recuperado de lesão e retorna ao time.
Após o fim da participação rubro-negra no Estadual, Miguel Ángel promoveu algumas novidades entre os relacionados. O treinador optou por levar três atletas que estavam fazendo parte do Sub-23. O zagueiro Léo Pereira, o meia Marcos Guilherme, eleito revelação do Paranaense pela equipe do Redação em Campo, e o atacante Crislan. Além do volante Zezinho, que revezava entre os grupos principal e Sub-23.
The Strongest e Atlético se enfrentam nesta terça-feira (8), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, às 19h45.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
