Para Miguel Ángel, derrota do Atlético-PR foi por falta de sorte

16:26

Atlético foi derrotado pelo Vélez. Foto: Site oficial Vélez Sarsfield.

No dia em que comemorava 90 anos fundação, o Atlético Paranaense recebeu o Vélez Sarsfield, da Argentina, na Vila Capanema, em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores. Buscando uma vitória que seria fundamental para as pretensões da equipe na competição, o Furacão acabou derrotado por 3 a 1, e segundo o treinador, o placar foi injusto.

Para Miguel Ángel, a falta de sorte foi fator determinante para o resultado. “Jogamos com ritmo, velocidade e intensidade e criamos as chances de gol, o desempenho do Atlético foi bom, mas o goleiro, a trave e a sorte não quiseram que fosse gol. É uma falta de sorte desde o primeiro minuto. Na primeira jogada de ataque, eles conseguiram o gol, às vezes a sorte está de um lado, às vezes, do outro,” analisou o comandante.

Apesar de considerar o resultado como injusto, o técnico elogiou o adversário. “O Velez é um bom time, com jogadores de muita qualidade e aproveitou as chances de fazer gol,” disse Miguel Ángel, que foi criticado por parte da torcida presente na Vila Capanema, após o jogo.

Ex-treinador do Bolívar, Miguel Ángel já pensa na última e decisiva rodada, contra seu antigo rival, o The Strongest. “Temos que focar na próxima partida. Conhecemos os jogos em altitude, que são difíceis, mas temos que ganhar para conseguir a classificação. Estamos tristes pela derrota, mas saberemos nos levantar. Jogador valioso não é o que nunca perde, mas o que sabe se recuperar”, finalizou o técnico espanhol.

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)