Atlético-PR busca nova vitória sobre Universitário
Atlético Paranaense e Universitário, do Peru, se enfrentam novamente pela Copa Libertadores nesta quinta-feira (20). Dessa vez, a partida será disputada na Vila Capanema, em Curitiba e o Furacão espera repetir o resultado conquistado fora de casa para melhorar a situação no grupo e continuar brigando pela classificação.
Em terceiro lugar no Grupo 1, o Rubro-Negro está com seis pontos, a mesma pontuação do The Strongest, segundo e três pontos atrás do Vélez, que tem nove e lidera a chave. A vitória no jogo desta quinta é fundamental para as pretensões do Atlético, já que o clube tem partidas complicadas e de confronto direto contra Vélez, em casa, e The Strongest, fora.
Para a partida, o técnico Miguel Ángel tem a possibilidade de repetir o time que venceu o Universitário, em Lima. Uma das dúvidas na escalação é se Deivid será mantido no time ou perderá a vaga para João Paulo. Outro que não tem lugar garantido é o uruguaio Mirabaje, que vê a sombra de Fran Mérida ameaçar sua titularidade. Douglas Coutinho e Bruno Mendes devem ser mantidos no ataque ao lado de Ederson.
Os atacantes Marcelo, Adriano Imperador e Mosquito estão vetados por conta de uma lesão, assim como o volante Zezinho, que ficaria à disposição após cumprir três jogos de suspensão, mas acabou se lesionando e fica de fora.
De olho no adversário
Com três derrotas em três jogos, o Universitário joga a vida na competição, e para os peruanos, o clima é de revanche na tarde desta quinta. A equipe espera devolver a derrota sofrida em casa para se manter viva na Libertadores. Sem desfalques, o time que entra em campo deve ser o mesmo que começou a partida no Peru.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X UNIVERSITÁRIO
Atlético: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid (João Paulo), Paulinho Dias e Mirabaje (Fran Mérida); Douglas Coutinho, Bruno Mendes e Ederson.
Técnico: Miguel Ángel Portugal.
Universitário: José Carvallo; Diego Chavez, Néstor Duarte, Dalton e Edwin Gomez; Antonio Gonzales, Christofer Gonzales, Angel Romero, Luna e Carlos Olascuaga; Ruidíaz.
Técnico: Carlos Silvestri.
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 20/03/2014, às 17h30.
Árbitro: Patricio Polic (Chile).
Assistentes: Francisco Mondria e Marcelo Barraza (Chile).
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


