Penúltimo na classificação do Estadual, o Atlético Paranaense buscava o início de uma reação quinta-feira (20), diante do então vice-líder Londrina. Após estar vencendo por 2 a 1, uma falha do goleiro Rodolfo, no fim da partida, proporcionou o empate ao Tubarão. Mais uma vez o técnico Petkovic lamentou a falta de sorte da equipe e isentou os jogadores de qualquer culpa no empate.
“Não tem culpa nenhum jogador, nem ninguém. O grupo tem méritos ou não tem méritos pelos resultados. Temos um grupo com potencial muito bom. Uma vez mais, fizemos um primeiro tempo excelente, mas não aproveitamos as chances de fazer mais gols. Eles precisam ter a confiança e o apoio. Eles estão tentando, e eu estou junto com eles”, afirmou Petkovic.
Sobre o goleiro Rodolfo, Pet disse que o atleta não deve se sentir culpado e destacou a importância do jogador. ”Rodolfo é um grande goleiro, não tem que se sentir culpado, isso acontece. Todo jogador está exposto ao erro. Ele fez duas boas defesas antes. Está fazendo grandes jogos, dando segurança para a equipe. Não tem que abalar em nada”, analisou o comandante.
Projetando a próxima rodada, o sérvio cobrou a vitória para reagir na competição. “Vamos descansar esses dois dias e domingo não há desculpa, temos que conquistar os três pontos. Vamos levantar a cabeça e preparar o time para o jogo contra o Arapongas”, disse Petkovic.
Redes Sociais