Com a volta de Naylhor, Paraná recebe Rio Branco buscando voltar a vencer no Paranaense

18:51

Milton Mendes e o capitão Lúcio Flávio durante treino do Tricolor. Foto: Divulgação / Paraná Clube.

A partida do meio de semana contra o Arapongas interrompeu a série de vitórias do Paraná Clube, que busca contra o Rio Branco neste sábado (22) voltar a vencer no Campeonato Paranaense. A partida está marcada para às 18h30 no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, e um resultado positivo dá a chance ao Tricolor de voltar a brigar pelas primeiras posições na competição.

O adversário deste fim de semana vem bem e é um dos líderes do Estadual ao lado do Maringá, tudo isso fruto de uma parceria com a Amaral Sports e o próprio Paraná Clube, que cedeu por empréstimo alguns jogadores para a disputa do Paranaense. Casos do goleiro Thiago Rodrigues e do meia Bismarck, este último contratado pelo Tricolor, mas ainda não atuou pelo time da capital. Outros atletas conhecidos são o lateral-direito Lisa, os zagueiros Cris e Ricardo Ehle, e o meia Júnior Capixaba, todos já com passagens pelo Paraná.

Pelos lados do Tricolor, o técnico Milton Mendes deverá manter a mesma formação pela quarta vez consecutiva, com Lúcio Flávio e Fernando Gabriel na armação de jogadas no meio-campo, e Giancarlo isolado no ataque. A única mudança é a volta do zagueiro Naylhor, que não atuou na última partida contra o Arapongas por conta de suspensão, e entra no lugar de Júnior Lopes.

Vantagem paranista

Esta será a partida de número 35 entre Paraná Clube e Rio Branco, sendo que a primeira delas ocorreu em agosto de 1994, um amistoso entre as equipes, que terminou com vitória do Tricolor pelo placar de 1 a 0. Pelo Campeonato Paranaense foram 28 jogos disputados. No geral, os dois times se enfrentaram 34 vezes sendo 21 vitórias do Paraná, 6 empates e 7 vitórias do Rio Branco.

No último Paranaense, em 2013, uma vitória para cada lado sendo 1 a 0 para o Paraná, em Curitiba, e 2 a 0 para o Leão da Estradinha, em Paranaguá.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X RIO BRANCO

Paraná: Marcos; Toty, Brinner, Naylhor e Breno; Cambará, Ricardo Conceição, Paulinho Oliveira, Lúcio Flávio e Fernando Gabriel; Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes.

Rio Branco: Thiago Rodrigues; James, Cris, Anderson Rosa e Junior Capixaba; Duda, Rafael Chorão, Ricardinho e Bismarck; Jhonata Fumaça e Salatiel Júnior.
Técnico: Netinho.

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.
Data/Horário: 22/02/2014, às 18h30.
Árbitro: Antonio Denival de Moraes.
Assistentes: Marcos Rogerio da Silva e Julio Cesar de Souza.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)