Prudentópolis recebe Operário para manter-se no G8 do Estadual

Vitória pode deixar Prude mais próximo da segunda fase do Paranaense. Foto: Robson Vilela/ Redação em Campo
Vitória é a palavra de ordem no grupo do Prudentópolis FC. A equipe, que enfrenta daqui a pouco o Operário, às 20h, no Estádio Newton Agibert, Sudeste do Estado, quer somar três pontos e ficar ainda mais próxima da vaga à segunda fase do Paranaense 2014.
O adversário não vive bom momento na competição, conquistando apenas três pontos nos últimos quatro jogos disputados. Porém o Fantasma é um adversário direto na luta do grupo classificatório, e assim como o Tigre, possui os mesmos sete tentos, situando-se na 9º colocação.
Para a partida, a comissão técnica não poderá contar com Bruno Guerreiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos deverão ser Casimiro ou Danilo Alvim, entretanto os técnicos Ivar Cenci e Joel Preisner preferiram não definir a equipe para o confronto de logo mais.
Outro ponto importante será a presença do torcedor prudentopolitano, fator que segue sendo fundamental para o Prude. O time já realizou dois jogos como mandante, conquistando quatro pontos – no empate diante do Atlético-PR e vitória sobre o Toledo – sem descobrir o gosto da derrota. Os ingressos continuam na mesma faixa de preços: R$ 20,00 reais inteira e R$ 10,00 reais meia entrada.
FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X OPERÁRIO
Prudentópolis: Marcos Paulo; Luisinho, Marcio, Spice e Biro-Biro (Thiaguinho); Sorbara, Doriva, Irineu (Danilo Alvim) e Thiago Henrique; Cabixi e Luciano (Neverton).
Técnico: Joel Preisner e Ivair Cenci.
Operário: Marcos; Alex, Victor Hugo, Basso e Marquinhos (Renê); Sidnei, Richardson e Sandro; Andrezinho, Lucas Batatinha e Willian Rocha (Pedrinho).
Técnico: Gilberto Pereira.
Local: Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.
Data/Horário: 19/02/14, às 20h.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Flavio Augusto Alver e Antônio Marcos Camargo de Andrade.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se o diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Atlético-PR perde reforços do grupo principal contra vice-líder
Diogo Cruz
Jornalista e romântico por natureza. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Coordenador de Marketing no Instituto de Oncologia do Paraná - IOP. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.



