Clima de decisão no Operário

Novo reforço do Operário, Cléber, já treinou com o elenco, mas só deve estrear no domingo. Foto: Rodrigo de Souza/ Assessoria de Imprensa do Operário
O Campeonato Paranaense chegou ao momento decisivo e em cada rodada perder ponto é crucial para a sequência na competição. As saídas de Gustavo e Renê, e também o empate contra o Arapongas dentro de casa fizeram com que o Operário se complicasse ainda mais no campeonato. Com o último resultado, o Fantasma entrou na zona de desclassificação para a próxima fase, com apenas sete pontos somados, em seis jogos disputados e vem preocupando a torcida.
Para o auxiliar técnico, Carlos Nunes, a equipe pontagrossense jogou melhor contra o Arapongas em relação ao jogo contra o Paraná e afirma que por detalhes a equipe não saiu com a vitória. “Nosso time melhorou em relação ao jogo contra o Paraná Clube, tanto é que tomamos o gol no início de jogo e conseguimos virar o placar, e após o nosso segundo gol, o jogo ficou em aberto. Tanto o time deles quanto o nosso tiveram chances de fazer gols, mas infelizmente em uma única vez que demos espaço ao meia (Ruy) deles, tomamos o gol”.
No próximo jogo, Gilberto Pereira terá a disposição o zagueiro Renê, que volta de lesão e o volante Richardson, que não pôde jogar contra o Arapongas porque cumprindo suspensão. Na segunda-feira (17), os jogadores não treinaram, na terça-feira teve treino pela manhã apenas para os atletas que não jogaram no domingo e à tarde, Gilberto Pereira realizou um treino tático com toda a equipe para definir o time titular, antes de viajarem, para o jogo desta quarta-feira.
Reforço
E mais um reforço foi anunciado na tarde dessa terça-feira (18) no alvinegro. O volante Cléber, que estava no Campinense (PB), foi apresentado pelo clube e já treinou com o restante do elenco, mas só deve estrear no próximo domingo (23), contra o Maringá. Mais uma opção para reforçar o meio de campo do Fantasma.
Na próxima rodada, que acontece nesta quarta-feira (19), o Alvinegro vai a Prudentópolis em busca de se reerguer na competição. O Prudentópolis está em oitavo e tem o mesmo número de pontos que o Operário, mas ganha no número de vitórias, o primeiro tem duas, enquanto o segundo, apenas uma.
FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X OPERÁRIO
Prudentópolis: Marcos Paulo; Luizinho, Marcio, Spice e Biro-Biro (Thiaguinho); Sorbara, Doriva, Irineu (Danilo Alvim) e Thiago Henrique; Cabixi e Vinícius (Neverton).
Técnico: Joel Preisner e Ivair Cenci
Operário: Marcelo, Alex, Victor Hugo, Basso e Marquinhos (Renê); Sidnei, Richardson e Sandro; Andrezinho, Lucas Batatinha e Willian Rocha (Pedrinho).
Técnico: Gilberto Pereira
Local: Estádio Newton Agilbert, em Prudentópolis
Data/Horário: 19/02/2014, às 20h.
Árbitro: Paulo Roberto Alver Jr
Assistentes: Flavio Augusto Alves e Antônio Marcos Camargo de Andrade
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



