Após o empate em 0 a 0 diante do Prudentópolis, na abertura do Campeonato Paranaense, os jogadores e o técnico do Sub-23 do Atlético Paranaense se mostraram confiantes na melhora de rendimento no decorrer da competição. Eles concordam que o time encontrou dificuldades na primeira partida, mas esperam evolução.
Os atletas atleticanos admitiram que o a equipe tem condições de melhorar, mas apesar do empate sem gols, eles viram coisas positivas no jogo. Para o técnico Petkovic, os pouco tempo de treinamento com o grupo e a alta temperatura em Prudentópolis foram um dos fatores que atrapalharam o desempenho.
“Com esse calor é muito difícil, ainda mais em uma estreia. Os garotos não jogam faz tempo e estão sem ritmo de jogo. Estamos trabalhando menos de três semanas. Fizemos coisas boas durante o jogo, algumas deixamos de fazer, mas o mais importante é que o grupo tem potencial e o torcedor pode esperar uma melhora durante o campeonato”, afirmou Petkovic ao site oficial do Atlético.
O zagueiro Léo Pereira, que atuou na lateral-esquerda, destacou que por ser uma estreia e fora de casa, as dificuldades eram esperadas. “Já sabíamos da dificuldade que encontraríamos dentro da casa deles aqui. Por isso, até por se tratar de uma estreia, o time está de parabéns. Vamos evoluir para o próximo jogo”, projetou o jogador em entrevista ao site oficial do CAP.
A próxima partida do Furacão é na quarta-feira (22), contra o Toledo, em Curitiba, às 19h30.
Redes Sociais