Arapongas tenta quebrar tabu e manter invencibilidade na estreia do Paranaense

07:51

Arapongas preparado para enfrentar o JMalucelli na estreia - Foto Julio Veronez - Site Arapongão.com

O Arapongas Esporte Clube terá na tarde deste domingo (19) duas situações conflitantes. Diante do JMalucelli, em Curitiba, a equipe de Lio Evaristo inicia o Campeonato Paranaense tentando manter o bom retrospecto em estreias. Desde que retornou à atividade em 2008, o time nunca foi derrotado na priemira partida dos campeonatos que disputou. Entretanto, nos quatro jogos que fez no Ecosestádio Janguito Malucelli, o alviverde sofreu quatro derrotas.

E para conquistar os objetivos do clube - idênticos aos de 2012, quando conseguiu o título de Campeão do Interior e vagas na Copa do Brasil e Série D, a diretoria montou um time que, segundo o presidente Adir Leme da Silva, é um dos melhores dos últimos anos. E nos amistosos e treinos finais o elenco agradou não só a comissão técnica, mas também os torcedores, que aplaudiam seus atletas.

E mesmo atuando fora de casa, Evaristo deve mandar à campo um time ofensivo. A provável equipe titular deste domingo deverá ter apenas três jogadores remanescentes da última temporada: o goleiro Edson e os meias Rafael Mineiro e Ruy. Jean, volante que também se destacou no Arapongão em 2013, pode aparecer nos onze iniciais, mas para isso Lio deverá sacar Rafael Mineiro.

JMalucelli e Arapongas se enfrentam às 17 horas deste domingo, com cobertura completa do Redação em Campo.

 

FICHA TÉCNICA:
JMALUCELLI X ARAPONGAS

JMalucelli: Fabrício; Dedoné, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Cleitão, Tiago e Bruno Batata; Eduardo e Getterson.
Técnico: Sandro Forner.

Arapongas: Edson; Marcos Vinícius, Murilo, Leomar e Maninho (Alexandre); Augusto, Rafael Mineiro, (Jean), Bruno Martins e Ruy; Maicon Souza e Vinícius.
Técnico: Lio Evarist

 

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Data/Horário: 19/01/2014, às 17h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes:
Pedro Martinelli Christino e Alessandro R. Mori

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)