domingo , 24 agosto 2014
RC News
Bruno Mendes deve reforçar o Atlético. Foto: Reprodução internet.

Bruno Mendes perto de reforçar Atlético-PR

Bruno Mendes deve reforçar o Atlético. Foto: Reprodução internet.

De saída do Botafogo, o atacante Bruno Mendes está próximo de ser anunciado como novo reforço do Atlético Paranaense. O jogador vai assinar contrato com o Deportivo Maldonado, time de empresários do Uruguai e será emprestado ao Furacão até o final de 2014.

A intenção é que o jogador chegue em Curitiba na próxima segunda-feira (20) para assinar contrato com o Rubro-Negro. O atleta reforça o ataque atleticano, que foi o grande destaque da equipe em 2013. No Brasileirão, o Furacão só marcou menos gols que o campeão Cruzeiro, foram 65 bolas na rede, contra 77 dos mineiros.

Bruno Mendes tem 19 anos e foi revelado pelo Guarani, onde se destacou no Campeonato Paulista de 2012 e chamou a atenção do Botafogo. Já no clube carioca, o jogador foi mais aproveitado no fim do Brasileiro daquele ano, onde em oitos jogos, marcou seis gols.

Grande objetivo do Rubro-Negro no ano, a Libertadores também parece ser o desejo maior de Bruno Mendes, que concedeu entrevista à Rádio 98FM. O jogador considera a competição como um sonho e espera chegar para agregar ao grupo. “Jogar a Libertadores é o meu sonho e e espero ajudar o Atlético”, afirmou o atacante.

Ele espera se sentir a vontade logo para poder buscar uma vaga entre os titulares. “Tem que se adaptar rápido pra poder jogar, vou trabalhar muito firme e me dedicar dentro de campo pra buscar meu espaço”, disse o atacante. Por fim, ele prometeu aquilo que se espera de um atacante, gols. “Atacante vive de gols, ainda mais centroavante que é a minha posição, tem que estar sempre fazendo gol”, disse Bruno Mendes.

FICHA TÉCNICA

Nome: Bruno Pereira Mendes.
Nascimento: 02/08/1994, em Cruzeiro (SP).
Posição: Atacante.
Altura: 1,84 m.
Títulos: Campeonato Carioca 2013 (Botafogo).
Clubes anteriores: Guarani, Botafogo e Deportivo Maldonado.

 

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Sobre Rodrigo Dornelles

Rodrigo Dornelles
Gaúcho de Pelotas, sim, e depois de 18 anos no "estrangeiro" (Curitiba), não há piada que eu não conheça, nem insista. Amante do futebol platino, bem jogado e bem pegado. E sim, Libertadores é muito melhor que Champions League.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.