Vagner Mancini lamenta resultado e convoca torcida para último jogo

02:56

Mancini acredita em jogo aberto contra o Vasco, na última rodada. Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial Atlético.

No dia em que completou 40 jogos no comando do Furacão, o técnico Vagner Mancini viu sua equipe perder o jogo, a vice-liderança do Brasileirão e a chance de garantir classificação para a Libertadores do ano que vem. Jogando em São José do Rio Preto (SP), o Atlético Paranaense foi derrotado, de virada, pelo Santos, e agora depende da última rodada para confirmar classificação para a Libertadores 2014.

Na visão do treinador, o Rubro-Negro poderia ter saído com a vitória e teve o comando do jogo, mas não conseguiu confirmar o triunfo. ”Foi um jogo que ficou em nossa mão, no segundo tempo tivemos o domínio e de repente tomamos o gol. Era uma partida onde um ponto valia muito para nós e agora dependemos do último jogo”, analisou Vagner Mancini.

Precisando de um ponto para confirmar a vaga na Libertadores, ele já pensa no adversário da última rodada, o Vasco, que luta contra o rebaixamento, e convoca os torcedores para a partida, que será em Joinville (SC) devido a uma punição sofrida pelo Furacão. “Será um jogo complicado, o Vasco depende de uma vitória para escapar do rebaixamento e será uma partida aberta, com as duas equipes buscando os objetivos”, afirmou Mancini. ”O Atlético está muito perto da Libertadores e depende de um bom jogo, além do apoio dos nossos torcedores”, completou.

Os jogadores reforçaram o discurso do comandante e se mostraram confiantes na classificação. “O time não foi bem e acabamos sofrendo dois gols”, disse o capitão Manoel. “Temos a obrigação de vencer e nos classificar para a Libertadores”, completou o zagueiro. “Vamos trabalhar nesta semana para conquistar uma vitória contra o Vasco”, projetou o atacante Marcelo.

A partida contra o Vasco está marcada para o próximo domingo (8), na Arena Joinville, em Joinville (SC), às 17h.

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)