O atacante Adriano Imperador está em Curitiba para conversar com o Atlético Paranaense. O jogador deve usar a estrutura do clube para treinar e recuperar a forma física. Dependendo da recuperação, há a possibilidade do atleta assinar um contrato de produtividade com o Furacão. Adriano poderia reforçar a equipe visando a possível disputa da Copa Libertadores do ano que vem.
Sem disputar uma partida oficial desde março de 2012, pelo Corinthians, Adriano chegou na capital paranaense no fim da tarde desta segunda (2) para se reunir com o Rubro-Negro. Ele não treina em um clube desde novembro do ano passado, quando estava no Flamengo. No período em que passou afastado do futebol, Adriano tentou manter a forma treinando sozinho e até com um preparador físico, mas não teve sucesso.
Neste ano, equipes como Internacional e Botafogo chegaram a sondar a contratação do atleta, mas acabaram não fechando o negócio. Ele até fez exames no clube carioca, mas segundo informações da época, o Fogão avaliou que o jogador precisaria de pelo menos seis meses para retomar a forma física.
Caso assine com o Furacão, o contrato do Imperador deverá ser de produtividade, com um salário fixo relativamente baixo, levando em consideração o custo de um atleta deste renome, e com premiações para partidas disputadas, gols marcados, entre outras remunerações.
Seguir @redacaoemcampo no twitter.

Redes Sociais