No último domingo (24), o Coritiba acabou arrancando um empate contra o Internacional (RS) no Estádio Centenário em Caxias do Sul (RS). O resultado não era o esperado para a equipe Coxa, mas pelo contexto da partida, o empate sem gols ficou de bom tamanho. O resultado, mantem o time paranaense na décima colocação, 42 pontos, o mesmo número de pontos do Fluminense, primeiro fora da zona.
Para Tcheco, o resultado da esperança para a equipe escapar do rebaixamento. “Acabamos somando um ponto. Pelos resultados que aconteceram, a nossa perspectiva de sair cresceu um pouquinho mais.” Falou o treinador.
O zagueiro Chico também sobre o momento, e o objetivo de tirar o Verdão desta situação. “Nós estamos fechados com o Tcheco por tudo o que ele representa para o Coritiba e para a gente, mas principalmente fechados com a gente, porque depende de nós tirar o Coritiba desta situação”. Completou o atleta ao site oficial do clube.
Renovação e planejamento para 2014
A diretoria Coxa confirmou a renovação do goleiro Vanderlei, por mais três temporadas. O goleiro tinha uma proposta do Santos, mas preferiu ficar no Coritiba.
O Presidente Vilson Ribeiro, foi questionado sobre o novo treinador, e a possibilidade de Dado Cavalcanti acertar nos próximos dias com o clube, mas o presidente desmentiu essa possibilidade, e só vai falar sobre treinador e renovação do elenco após o término da competição.
O Coritiba encara o Botafogo no próximo domingo (1), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partida será válida pela trigésima sétima rodada do Brasileirão.
Redes Sociais