Coritiba encara Internacional para se manter na elite do futebol nacional

11:11

Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

Buscando a fuga do rebaixamento, o Coritiba entra em campo na noite deste domingo (24), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o adversário será a equipe do Internacional, partida válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro série A 2013. O Verdão se encontra na 17ª colocação, com 41 pontos, um a menos que Bahia, Fluminense e Criciúma, equipes fora da zona de rebaixamento. Já o Colorado, soma 45 pontos, 11ª colocação.

Mudanças a vista

Após semana tumultuada pelos lados do Alto da Glória, o “novo” treinador, Tcheco-Substituto de Péricles Chamusca, demitido esta semana, arregaçou as mangas e vai encarar o desafio de tentar livrar a equipe Coxa do rebaixamento. O ex jogador, não perdeu tempo e foi para o trabalho, sua primeira mudança foi no esquema tático, saindo do 4-4-2 e entrando no 3-5-2, dando liberdade para os alas Victor Ferraz e Carlinhos. O treinador, ainda terá novidades no banco de reservas, a volta do angolano Geraldo, voltando de contusão, e a convocação do meio campo Thiago Primão, que a muito tempo não era convocado para as partidas.

Forlán é a novidade

Pelos lados do Inter, além de Airton, que não joga mais no brasileiro, o técnico Clemer não vai contar lateral Jackson, que saiu com dores na coxa no último treino. A boa notícia fica por parte da volta do atacante Forlán, este, estava defendendo a seleção uruguaia nas eliminatórias.

-

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL (RS) X CORITIBA

-
Internacional: Muriel; Jackson (Nathan Índio), Índio, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, Otávio, D’Alessandro e Diego Forlán; Leandro Damião (Alex).
Técnico: Clemer.-

Coritiba: Vanderlei; Leandro Almeida, Luccas Claro e Chico; Victor Ferraz, Willian, Júnior Urso, Alex e Carlinhos; Julio César e Deivid.
Técnico: Tcheco.-

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Data/Horário: 24/11/13, às 19h30
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)