Jogadores do Sub-20 irão integrar time principal do Londrina
O Londrina, que foi o primeiro time a começar sua preparação para o Paranaense do ano que vem, continua com mais uma semana de treinos táticos e físicos. Nesta terça-feira (12), os atletas realizaram exercícios voltados ao condicionamento físico pela manhã, e a tarde, os jogadores realizaram trabalhos técnicos, todos sem posições definidas e em campo reduzido.
Cláudio Tencanti, que comandou as atividades técnicas de hoje a tarde, já pensa nos jogadores do Sub-20, que iram para o time titular. “Vai depender deles. A nossa intenção é dar oportunidade a todos e analisar quais vão se soltar e quais vão se inibir. Estou confiante e motivado, pois vejo muita qualidade de individual em todos os jogadores”, afirmou.
Para Diogo Roque, que espera fazer no próximo ano uma campanha tão boa quanto a desse ano, a vinda dos jogadores do Sub-20 é muito importante. “Vem para somar. Sabemos do potencial dos garotos, que fizeram bonito no estadual sub-20, e cabe a nós ajudá-los da melhor maneira possível”, disse.
Vão compor o time principal na temporada 2014 o goleiro Alan; o lateral-direito Lucas Ramon; os zagueiros Dipão e Marcondes; o lateral-esquerdo Jardiel; os volantes Anderson e Ademir; meias Rafael Bastos e Robinho; e atacantes Joel, Quirino e Peterson.
Jogadores do Londrina se envolvem em confusão
Os meias André Lima e Celsinho, se envolveram em uma confusão na madrugada de segunda-feira numa boate em Londrina. André Lima sofreu traumatismo crâniano leve, trauma de abdômen e diversas escoriações pelo corpo, e foi liberado hoje do hospital. Já Celsinho sofreu apenas escoriações leves e treinou normalmente ontem.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!






