Toda vez que o Cianorte Futebol Clube fica sem calendário no segundo semestre, o clube “some”. Poucas informações concretas, muito mistério, e pouca transparência com o torcedor. Nenhuma novidade, sempre foi assim.
A nova da vez é a seguinte: Informações dão conta de que o presidente Marco Franzatto abandonou o barco. Isso mesmo, o clube está sem presidente. O homem cansou. Agora, a busca é por novos parceiros para tocar o barco. Cogita-se a possibilidade de Lucas Franzatto, filho de Marco, assumir o cargo maior do clube. Já o gerente de futebol Adir Kist, está na retaguarda da situação, e me parece ter carta branca.
Alguns dias atrás, publiquei em meu blog sobre a possível apresentação do novo elenco em meados de novembro. Quem me passou esta informação foi o próprio Adir. Vale ressaltar que o Adir sempre foi cauteloso, nunca garantiu nada, apenas afirmou que SE houvesse um acordo, o clube se apresentaria nesta data. Disse inclusive que esta semana, após uma reunião, bateria o martelo sobre o futuro do clube. Voltei a entrar em contato com o mesmo na tarde desta sexta (11), e nada foi definido. Pelo menos foi o que ele me falou. Aliás, meu contato com os integrantes do clube é somente profissional. Nada além da relação imprensa e clube, algo extremamente profissional. O que eles me falam eu publico.
Uma coisa é fato, já estamos em outubro, e se quiser fazer um bom campeonato tem que começar a se mexer. A torcida já está em clima de pré-temporada, diferente do clube, que se limita em falar sobre o futuro. Aos trancos e barrancos, vou tentando informar vocês leitores, os quais tenho compromisso com a informação. Mas falar sobre o Cianorte, é dificil, por ser um clube “estranho”.
Redes Sociais