Na tarde deste domingo (18) o J. Malucelli venceu, por 3 a 2, o Londrina, no Estádio do Café, na cidade de Londrina, em partida válida pela nona rodada do Grupo A8 da Série D. Com gols de Lucas, aos 27 minutos do 1º tempo e Montoya, aos 34 do 2º tempo para o Tubarão. Ceará, aos 16minutos do 1º tempo, Cleitão aos 26 do 1º tempo e Getterson aos 38 do 2º tempo para o Jotinha, o time visitante saiu com a vitória.
Com a derrota, o Alviceleste continua na liderança do grupo, com 13 pontos e terá folga na próxima rodada. O J. Malucelli chega a 8 pontos e decidirá sua situação na última rodada, contra o Lajeadense.
Jotinha aproveita as oportunidades e sai na vantagem
O já classificado Londrina, começa a primeira etapa marcando muito bem, mas quem não faz, leva, e aos 16 minutos, numa troca de passes, Ceará mandou para o fundo das redes e abriu o placar para o J. Malucelli. Com a vantagem, o visitante começou a dominar o jogo e quase chegou ao segundo gol com Bruno Batata que bateu e o goleiro Danilo fez um verdadeiro milagre.
Aos 26 minutos, o Jotinha ampliou o placar com Cleitão que chutou despretensiosamente e deixou o goleiro adversário sem conseguir ver a bola. Após levar o segundo gol, o Tubarão acordou e com a equipe visitante ainda comemorando, aos 27 minutos, Lucas foi para um contra-ataque rápido e lançou a bola no canto direito, fazendo um golaço e diminuindo o placar para o Alviceleste. No final do primeiro tempo o Jotinha ficou com um a menos, com a expulsão do autor do segundo gol, o volante Cleitão. A primeira etapa ficou em 2 a 1 para o visitante.
Tubarão chega ao empate, mas ‘vacila’ e é derrotado
Para a etapa complementar as equipes voltaram ‘mornas’. O Londrina continuou errando passes, o que dificultou qualquer outra reação, além de não aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais em campo. O Tubarão ‘acordou’ e começou pressionar, e Lucas, o melhor em campo do time, quase conseguiu fazer seu segundo gol na partida. Após isso, o jogo voltou a ficar morno, sem chances claras e muitos erros dos dois lados. O J. Malucelli ainda perdeu um gol inacreditável.
Aos 34 minutos, o zagueiro Montoya diminuiu para o time da casa, igualando o placar em 2 a 2. Quatro minutos depois, Getterson marcou, em jogada de bola parada, o terceiro para o time da capital. A partida terminou em 3 a 2, e com a segunda vitória seguida o J. Malucelli vê suas chances de classificação aumentarem. Já o Londrina, por não ter jogado o esperado em casa, sua torcida fica na bronca.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA 2 X 3 J. MALUCELLI
Londrina: Danilo; Sílvio, Montoya, Dirceu e Jardiel; Diogo Roque, Germano, Nico Díaz (Murilo) e Celsinho; Lucas e Alexandre Oliveira (André Lima).
Técnico: Claudio Tencati.
J. Malucelli: Edvaldo; Da Silva (Wilian), Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Fernando Gomes, Cleitão, Ceará (Wellington) e Andrezinho; Getterson (Duda) e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner.
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).
Data/Horário: 18/08/2013, às 15h30.
Árbitro: Fabio Filipus (PR).
Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR).
Público/Renda: pagantes 4.015/ total 4.843/ renda R$69.615,00
Cartões Amarelos: Jardiel, Celsinho, Dirceu (Londrina). Edvaldo (J.Malucelli).
Cartão Vermelho: Cleitão (J. Malucelli).
Gols:Lucas, aos 27’ do 1º tempo e Montoya, aos 34’ do 2º tempo para o Londrina. Ceará, aos 16’ do 1º tempo, Cleitão aos 26’ do 1º tempo e Getterson aos 38’ do 2º tempo para o J. Malucelli.
#Sulamericana no Estádio Barradão, em Salvador (BA), 15 minutos do 1º tempo, Vitória-BA 0 x 0 Coritiba
#Sulamericana Bola rolando no Estádio Barradão, em Salvador (BA), para Vitória x Coritiba

Redes Sociais