Já classificado, Londrina encara J.Malucelli para garantir liderança

Filed under Brasileiro - D, Londrina

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Neste domingo (18), o Londrina entra em campo um pouco mais leve. Já classificado para a próxima fase da Série D do Brasileirão o Tubarão recebe o J.Malucelli no Estádio do Café, às 15h30. Após a vitória sobre o Metropolitano no último domingo, o elenco alviceleste começou a pensar já na próxima fase, visando a primeira colocação do grupo para ter vantagem no mata-mata.

Durante a semana, o técnico Cláudio Tencati reforçou a teoria de vencer o jogo para deixar uma boa marca para o Tubarão dentro de casa e se garantir na liderança. “Nosso objetivo era a classificação, e como ela veio, vamos atrás de manter a liderança do grupo, pois isso será muito importante para nós na próxima fase”, destacou Tencati. A vida não será fácil, pelo menos é o que afirma o comandante. “Eles querem vencer para continuar brigando, o J.Malucelli tem um bom time, manteve a base do Paranaense e devemos tomar cuidado”, concluiu.

Com um das maiores médias de público da Série D, a expectativa é de bom público neste domingo para acompanhar o Tubarão. Destacando a importância da torcida, Tencati revela que torcida londrinense pode sim fazer a diferença e que apoio é essencial, além de especial. “É sempre muito bom poder decidir em casa e nosso torcedor é apaixonado. No último jogo por exemplo, levamos 150 torcedores à Blumenau, com chuva e frio, isso emociona e incentiva”, encerrou.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X J. MALUCELLI

Londrina: Danilo; Sílvio, Montoya, Dirceu e Jardiel; Diogo Roque, Germano, Nico Díaz e Celsinho; Lucas e Alexandre Oliveira.
Técnico: Claudio Tencati.

J. Malucelli: Edvaldo; Da Silva, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Fernando Gomes, Capixaba, Ceará e Andrezinho; Getterson e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner.

Local: Estádio do Café, Londrina, PR.
Data/Horário: 18/08/2013, às 15h30.
Árbitro: Fabio Filipus (PR).
Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR).

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)