A Junior Team Sertanópolis se despede da Divisão de Acesso de 2013 com uma campanha modesta. Ao todo foram 19 jogos, primeira e segunda fase, 22 pontos conquistados - 5 vitórias - 8 empates - 6 derrotas. Foram 18 gols marcados contra 17 gols sofridos. No campeonato a Junior Team teve 64 cartões amarelos (média de 3,3 por jogo) e dois cartões vermelhos.
Público e Renda
Em 2013 a JTF mandou jogos em duas cidades, Londrina (dois jogos) e Sertanópolis (oito jogos). O clube teve média de 203,6 torcedores por jogo e arrecadou R$ 18.720,00, em 10 jogos, média de R$1.872,00.
Comissão técnica
O técnico Carlos Sérgio e toda sua comissão passam a comandar o time Sub-18 do clube. A Junior Team vai disputar a Copa RIC TV e o campeonato regional ainda este ano.
Sertanópolis
A intenção da Junior Team é continuar a mandar seus jogos no Estádio Éxaro Menck. Para isso acontecer é preciso que o Prefeito da Cidade, Tide Balzanelo, aceite renovar a parceria.
Parceria Coritiba
Os atletas do Coritiba vão retornar ao clube da capital a partir de terça-feira (13). Para o professor Dedé, a tendência é que o para o ano que vem a parceira com o Coxa se mantenha devido ao bom relacionamento entre as duas equipes.
Em entrevista ao Redação em Campo, o gerente de futebol do clube, Ariobaldo Frisselli, falou que o objetivo da Junior Team na Divisão de Acesso 2013 era apenas para não cair. “Nosso objetivo inicial era não cair para a terceira divisão, nossa média de idade de jogador era a mais baixa do campeonato [média de 21 anos] sabíamos que seria complicado”. O gerente afirmou que a meta inicial foi cumprida e que ficou com um gosto de quero mais. “Cumprimos com o nosso objetivo, mas ficou a sensação que a gente poderia ir além. Pecamos muito jogando em casa, tínhamos total condição de brigar com Prudentópolis e Metropolitano”.
Coritiba sofre gol no final e tem desvantagem na partida de volta http://t.co/9VTumtFUUO via @Lucianojuniorg
#Sulamericana Final de partida no Estádio Barradão, em Salvador (BA). Vitória-BA 1 x 0 Coritiba

Redes Sociais