O inicio arrasador na Série D do Campeonato Brasileiro deram ao Londrina uma gordura que poderia ser queimada ao longo da disputa. Só que o que ninguém imaginava, aconteceu. Após as três primeiras vitórias, o Tubarão não venceu mais perdendo toda a gordura conquistada, e correndo risco de ficar de fora da próxima fase da disputa. Para afastar essa desconfiança, o Londrina entra em campo na tarde deste sábado (10), às 15h30, em Blumenau para enfrentar a equipe da casa, o Metropolitano.
Caso o elenco alviceleste alcance a vitória, praticamente se garante na próxima fase, já que Metropolitano só poderia chegar aos mesmos 13 pontos do Londrina. O Lajeadense, com oito pontos, pode chegar a 14, porém ainda tem um confronto direto contra o Metropolitano onde um dos dois brigaria pela outra vaga.
Para o jogo frente a equipe de Santa Catarina, o técnico Cláudio Tencati ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Augusto Ramos que segue no Departamento Médico. Outra baixa no time é o volante Diogo Roque que está suspenso e nem viajou com a equipe. Apesar dos desfalques e do mistério que vem fazendo Tencati, o time que deve ir a campo é o que o Londrina tem de melhor no momento. Jardiel entra na lateral e Silvio cumpre o papel de volante no lugar de Diogo. O Ataque deve ser formado por Lucas que tem as mesmas caracteristicas de Wéverton que deixou o clube e Baiano disputa com Alexandre Oliveira a vaga de centroavante.
FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO X LONDRINA
Metropolitano: Dida; Paulinho, Thiago Couto, Linno e Alan Vieira; Everton Cezar, Diego Torres, Jones e José Lucas; Juliano Mineiro e Maurinho
Técnico: Abel Ribeiro
Londrina: Danilo; Maicon, Montoya, Dirceu e Jardiel; Silvio, Serginho (Nico Diaz), Germano e Celsinho; Baiano (Alexandre Oliveira) e Lucas
Técnico: Cláudio Tencati
Local: Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau (SC).
Data/Horário: 10/08/2013, às 15h30.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
Redes Sociais