Em jogo de seis pontos, Cincão visita o Colorado

Filed under Cincão, Divisão de Acesso

Confronto direto no Francisco Borges de Campos. Foto: Assessoria de Comunicação do Cincão

O clichê se faz necessário para representar o confronto entre Colorado e Cincão, que abrem a sexta rodada do hexagonal final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira (31), às 15h30 no Francisco Borges de Campos. Faltando apenas quatro rodadas para o fim da segunda fase, não deixar o adversário direto pontuar é tão importante quanto somar três pontos.

Quinto colocado na classificação, o Cincão precisa de ao menos um triunfo longe de Rolândia para seguir com chances de acesso. Na rodada, o Alvirrubro também fica de olho em outros jogos da rodada e pode ser beneficiado com tropeços de Prudentópolis e PSTC Procopense, que enfrentam Metropolitano Maringá, franco favorito ao acesso, e Junior Team, respectivamente. Na melhor das hipóteses, com uma combinação de resultados, os comandados de Gilberto Papagaio podem fechar a rodada há apenas um ponto do G2.

Na terceira partida da série de confrontos entre as equipes, o Cincão busca quebrar o tabu e vencer o Colorado pela primeira vez na história. O retrospecto até aqui é desfavorável ao time dos Cinco Conjuntos, que enfrentou o adversário duas vezes, perdendo ambas.

Com relação a equipe que entra em campo, Papagaio mantém o mistério e pode criar um fato novo, em busca da recuperação dos pontos perdidos para o Metro, no domingo passado. De confirmado, apenas a entrada de Guerreiro no setor defensivo, que substitui Spice.

FICHA TÉCNICA
COLORADO X CINCÃO

Colorado: Rafael; Robinho, Evandro, Da Silva e Alan; Renato, Pascoal, Tiago Silva e Dewide; Nei, Claudir.
Técnico: João Marçal.

Cincão: Serginho; Everton, Guerreiro e Marcelo; Caio, Casão, Rogerinho (William), Jackson e Bruninho; Vinicius e William Tarta.
Técnico: Gilberto Papagaio.

Local: Francisco Borges de Campos, em Colorado.

Data/Horário: 31/07/2013, às 15h30
Árbitro: Carlos Henrique Basso.
Assistentes: Petegan Picotti de Moraes e Rodrigo Carlos Costa Bertello.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)