Com dois de Igor, Colorado vence e coloca Cincão na última posição

Filed under Cincão, Colorado, Divisão de Acesso, Slide

Foto: Bruna Pierondiolorao

O Colorado recebeu o Cincão na tarde desta quarta-feira (31) pela sétima rodada do hexagonal da Divisão de Acesso. Precisando de reabilitação, já que vinha de derrota nas duas últimas rodadas, o Colorado cumpriu o dever de casa e manteve o tabu de não perder para o Cincão nesta Segundona 2013. Vitória pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Igor.

Com o resultado, o Colorado vai a 12 pontos e assume provisoriamente a segunda colocação do hexagonal. O líder Metro (13 pontos) e o vice Prudentópolis (10) se enfrentam nesta quinta-feira e o Colorado pode mudar de posição. Já, o Cincão, cai para a última posição com seis pontos e fica numa situação muito complicada faltando agora três rodadas para o final. Na próxima rodada o Colorado recebe o Metro, e o Cincão encara a Junior Team.

Quem não faz, toma

Os visitantes entraram com força de vontade em campo e dominaram a partida durante um bom tempo. Trabalhando bem a bola, o Cincão criou, mas também desperdiçou algumas oportunidades de finalização. Aos 8, falta perigosa para o Cincão, na cobrança de Bruninho, a bola ficou no bate e rebate e aí, o primeiro escanteio para a equipe londrinense.

Até os 30 minutos, o Colorado chegou apenas uma vez com mais perigo, em jogada com Dewide. Mas quem seguia com mais oportunidades ainda era o Cincão. Aos 31, o Cincão teve a melhor chance, com a bola rolando na pequena na área, e o goleiro Rafael já fora do lance, mas o ataque londrinense não conseguiu mandar para o gol.

Enquanto, o Cincão não acertava a finalização, o Colorado buscava abrir o marcador em jogadas trabalhadas com Igor, Dewide, Itálo e Rafael Akai, mas parava nas boas defesas do goleiro Serginho. Porém, no melhor estilo quem não faz, toma, o Cincão que desperdiçou ao menos três oportunidades claras de marcar, viu os donos da casa fazerem o gol. Aos 40, Igor arriscou de longe, o goleiro escorregou e a bola entrou no gol. Intervalo de partida, Colorado 1 x 0 Cincão.

Colorado arrasador, amplia

Nos minutos iniciais, o Colorado voltou arrasador e já desenhou o segundo gol. No primeiro lance, Ítalo chutou, já sem goleiro, e a bola passou tirando tinta da trave direita. Na segunda chance, foi a vez de Dewide. Após contra-ataque rápido, Dewide em bela jogada, tirou do goleiro Serginho e a bola deu na trave, na volta, o Colorado quase ampliou.

Os donos da casa vieram pra cima e iam envolvendo a equipe londrinense até que aos 11 minutos, Igor recebeu na direita, ficou de frente para o goleiro e bateu cruzado alto, sem chance de defesa para Serginho, marcando o segundo dele na partida. Colorado 2 x 0 Cincão.

O Cincão sentiu o gol e não conseguia mais reação. Com a vantagem, o Colorado passou a cadenciar o jogo e gastar o máximo de tempo, investindo em alguns contra-ataques. Com domínio da partida, o Colorado garantiu os três pontos e assume provisoriamente a segunda colocação indo a 12 pontos.

FICHA TÉCNICA
COLORADO 2 X 0 CINCÃO

Colorado: Rafael; Ginei, Evandro, Da Silva e Maxwell; Pascoal, Igor (Robinho), Tiago Silva e Dewide (Baco); Ítalo e Rafael Akai (Cadu).
Técnico: João Marçal.

Cincão: Serginho; Everton, Guerreiro e Marcelo (Roberto Pittio); Caio, Casão, William (Matosinho), Jackson e Bruninho; Vinicius e William Tarta.
Técnico: Gilberto Papagaio.

Local: Francisco Borges de Campos, em Colorado.
Data/Horário: 31/07/2013, às 15h30
Árbitro: Carlos Henrique Basso.
Assistentes: Petegan Picotti de Moraes e Rodrigo Carlos Costa Bertello.

Público/Renda: 196 pagantes/ 216 total/ R$ 1.620,00
Cartões Amarelos: Pascoal (Colorado). Jackson, Everton (Cincão).
Cartões Vermelhos: Pascoal (Colorado).
Gols: Igor aos 40’ do 1º tempo e aos 11’ do 2º tempo para o Colorado.

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)