Alvirrubro não cumpre primeira tarefa do returno e vê acesso comprometido

Filed under Cincão, Divisão de Acesso

Apenas 54 pessoas presenciaram a estreia do Cincão em Rolândia. Foto: Assessoria de Comunicação Cincão EC

A estreia do Cincão no Estádio Erich George, novo reduto alvirrubro, não foi nada agradável para os planos da comissão técnica, dirigentes, jogadores e simpatizantes do time dos Cinco Conjuntos de Londrina. Para um público de apenas 54 pagantes e uma renda de 270 reais, o Metropolitano Maringá, de Claudemir Sturion, se impôs, vencendo a partida por 2 a 1, mantendo a liderança do hexagonal e comprometendo a “lição de casa”, imposta pelo treinador Gilberto Papagaio, que visava 100% de aproveitamento nos jogos em Rolândia.

Com o tropeço, o Cincão passou a ocupar a modesta quinta colocação na classificação, a frente apenas da Junior Team Sertanópolis, que soma cinco pontos. A distância para o G2, posto atualmente ocupado pelo Prudentópolis, é de quatro pontos.

Caso cumpra as duas próximas lições em casa, diante de PSTC Procopense e Prudentópolis, pela terceira rodada e última rodada, respectivamente, o clube passará a depender de um triunfo longe de seus domínios para alcançar a marca de 15 pontos, taxada por Papagaio como fundamental a quem postula uma vaga na elite. São duas possibilidades: o Colorado, no Francisco Borges de Campos, na quarta-feira (01), e a Junior Team, dia 07, no Éxaro Menck.

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)