Zagueiro Valdir rescinde com a Junior Team

Filed under Divisão de Acesso, Junior Team

Junior TeamDepois de passar a primeira fase inteira sem balançar as redes e consequentemente sem vencer, a Junior Team abriu a segunda fase da Divisão de Acesso vencendo o Colorado, por 1 a 0.

No Estádio Éxaro Menck, brilhou a estrela do atacante Jânio, o atleta precisou de apenas uma oportunidade para balançar as redes. Depois de cinco jogos o time de Sertanópolis voltou a fazer gol e a vencer. Essa foi a primeira vitória do time no Hexagonal. A boa apresentação deve render a Jânio vaga como titular no diante ao PSTC.

Em entrevista ao Redação em Campo, o meio-campo Rafael Kneif falou que clima no vestiário antes da partida era de cobrança: “Tinhamos a obrigação de vencer, e foi dito várias vezes no vestiário para não confundir a pressa e o desespero com a velocidade necessária para vencer o jogo.” Kneif contou também que o clube pensa na classificação: “Enquanto houver possibilidade, sim, pensaremos, afinal no futebol as coisas mudam de figura de uma hora pra outra.”

De saída

O capitão do time, experiente zagueiro Valdir, pediu desligamento do clube. Em entrevista a de Londrina, Rádio Brasil Sul, o atleta falou que cobrança interna levou ele a essa decisão. De acordo com as informações, na manhã do dia 21 de julho, o atleta jogou contra o Metropolitano e a tarde participou de uma partida de campeonato amador. A atitude do atleta desagradou a diretoria e comissão técnica que cobraram o jogador. Devido as cobranças Valdir preferiu rescindir o contrato com a JTF e continuar atuando pela liga amadora da região.

Na próxima quanta-feira (31) às 15h30, a Junior Team enfrenta o PSTC no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)