Série D: Jotinha necessita da vitória para sair da lanterna

Filed under Brasileiro - D, J. Malucelli

Foto: Robson Vilela/ Redação em Campo

Neste sábado (27) o Jotinha tem mais um desafio pela Série D do Campeonato Brasileiro 2013. O adversário é o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O jogo está marcado para às 17 horas, no Estádio Santa Cruz. O J. Malucelli ainda não venceu na competição. Em quatro jogos disputados, são duas derrotas e dois empates. Caso não consiga um resultado positivo, o time curitibano pode ficar mais distante da classificação para a segunda fase.

O treinador Sandro Forner deve escalar a mesma equipe que foi derrotada pelo Metropolitano-SC. O técnico confia que a equipe possa fazer um jogo igual ao primeiro tempo em Santa Catarina. O Jotinha saiu na frente, teve chances para fazer mais gols. Mas no segundo tempo, o time não conseguiu jogar e tomou a virada.

Mais uma vez o Jota precisa vencer, pois está em último lugar no Grupo A8 com apenas dois pontos, e vê o Metropolitano-SC, o segundo colocado, com sete pontos. O time catarinense folga na rodada, então, se a vitória acontecer nesta tarde, o J. Malucelli pode diminuir a desvantagem de cinco para dois pontos, e ainda têm um confronto direto em Curitiba, desta maneira podendo continuar com possibilidade de classificação.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X J. MALUCELLI

Botafogo-SP: Fábio; Gustavinho, Igor, César Gaúcho e Fernando; Alex Silva (Naoh), Alan Mota e Juninho; Leandro, Borebi e Henrique Dias.
Técnico: Ivan Baitello.

J. Malucelli: Edvaldo; Dedoné, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Fernando Gomes, Marcelo Soares, Cleitão e Ceará; Bruno Batata e Capixaba.
Técnico: Sandro Forner.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).
Data/Horário: 27/07/2013, às 17h
Árbitro: Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG).
Assistentes: Ricardo Vieira Rodrigues (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG).

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)