Grêmio Maringá: cinco rodadas, cinco escalações diferentes

Em cinco rodadas, o treinador da equipe Waldir Peres não conseguiu repetir a escalação. Foto: Robson Vilela/ Redação em Campo
O Grêmio Maringá conquistou apenas um ponto na Divisão de Acesso de 2013. Esse único ponto foi conquistado na primeira rodada, quando empatou com o Colorado, por 1 a 1. Neste jogo, o Grêmio jogou sem reservas e com o atacante Batata como goleiro.
-
Desde então, o clube maringaense frequenta a zona de rebaixamento, devido a isso, reforços foram integrados ao elenco e a cada rodada a escalação mudou.
-
Em cinco rodadas, o treinador da equipe Waldir Peres não conseguiu repetir a escalação. O zagueiro Edenílson e o meia Bruno Vieira são os únicos jogadores que disputaram as cinco partidas pela equipe. Em seguida, o lateral direito Renan Teles e o lateral esquerdo Tita vem com quatro partidas pela equipe.
-
Devido ao “rodízio” feito por Waldir Peres, o Grêmio não formou um time-base. Levando em consideração o número de jogos de cada atleta, o time -base seria esse: Alex ou Tiago (2 jogos); Renan Teles (4), Edenílson (5), Santiago ou João Paulo (2) e Tita (4); Kabrine ou Fagner (2), Bruno Vieira (5), Jonas (2) e Luiz Carlos ou Ovelha (2); Bahia (2) e França (2).
-
No domingo (16), o Grêmio enfrenta o PSTC, às 11 horas, em Cornélio Procópio.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




