Operário e Londrina começam a decidir no próximo domingo a final do interior do Paraná. As duas equipes fazem uma disputa numa melhor de dois jogos para ver quem será o campeão. O confronto promete ser equilibrado, principalmente levando-se em consideração os encontros dos times neste estadual. Foi uma vitória para cada lado, ambas por 1 a 0 na casa do rival.
-
Artilheiro do Fantasma no estadual com seis gols, Rone Dias reforça o discurso de equilíbrio no confronto e também faz questão de elogiar o rival do próximo domingo às 15h50 no Estádio Germano Krüger. “A decisão ter sido contra o Londrina valorizou ainda mais essa final do interior. Eles fizeram uma grande campanha. É uma equipe rápida, perigosa e que toca muito a bola ofensivamente. Mas, o nosso time cresceu muito de produção no returno, tanto que vencemos eles no Estádio do Café. Creio que serão dois bons jogos e resolvidos nos detalhes”, analisou o meia Rone Dias, que fará seu jogo de número 20 pelo Operário.
-
Para o compromisso diante do Londrina, o Alvinegro de Ponta Grossa vai bastante motivado após golear o Atlético Paranaense por 4 a 1 na última rodada do returno.
Com informações da AV Assessoria
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Redes Sociais