Melhor time do Paranaense, Londrina quer vencer Coritiba para fazer história

Contra Coritiba, Londrina quer fazer história Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba

Assim como no primeiro turno, a semana que antecedeu o jogo entre Londrina e Coritiba válido pela última rodada do Campeonato Paranaense demorou a passar. Se o primeiro jogo entre as duas equipes tinha ingredientes o suficiente para ser um jogo inesquecível, o segundo encontro dos times promete ser ainda mais eletrizante. Lutando pelo título do returno, o Tubarão precisa vencer o Coritiba e torcer por um tropeço do Atlético-PR.

 

Jogando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, as duas equipes tem objetivos totalmente diferentes. O Londrina quer chegar a final do Paranaense, para enfrentar justamente a equipe coxa branca, que por sua vez quer “eliminar” o Tubarão dessa disputa e pegar o Furacãozinho na final do Estadual para se vingar da derrota sofrida no último final de semana.

 

A confiança que rondou o CT da SM Sports em Londrina essa semana, é a mesma que deve entrar em campo com os jogadores no confronto deste domingo (28). O técnico Cláudio Tencati creditou a boa campanha do Londrina a força do elenco e lembrou, quer vencer o Coritiba para chegar à final. “Nós temos grandes jogadores e sabemos do nosso potencial, queremos fazer uma partida acima da média para sair da capital com os três pontos e a vaga na final”, disse o comandante.

 

A mesma confiança também está no discurso dos jogadores que querem fazer história no Tubarão e cravar de vez o ano de 2013 como o ano do ressurgimento do Tubarão. “Temos que jogar não só por nós, mas sim pelo sonho de 500 mil torcedores londrinenses. Os tabus foram feitos para serem quebrados e nós vamos quebrar e chegar a final”, disse Celsinho se referindo ao fato do Londrina não vencer o coxa fora de casa desde 1994.

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X LONDRINA

 

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Patric; Junior Urso, Gil, Sergio Manoel e Robinho; Rafinha e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.

 

Londrina: Danilo, Serginho Paulista, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Bruno, Germano e Celsinho; Wéverton e Neílson.
Técnico: Cláudio Tencati.

 

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 28/04/2013, às 15h50
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Arestides Pereira da Silva Jr.

 

-

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)