Jogadores do Cianorte reclamam de ofensas da arbitragem

Jogadores do Cianorte reclamam após Lúcio Flávio cometer falta dura em Eydison. Foto: Luciano Jr

Após a derrota para o Paraná na Vila Olímpica pela 10ª rodada do returno do Paranaense, houve muita reclamação por parte do Cianorte com relação à arbitragem da partida. Os jogadores do Leão do Vale reclamaram que o arbitro teria usado palavras de baixo calão e os ofendeu.

 

A confusão começou após o meia Lúcio Flávio cometer uma falta dura no atacante Eydison do Cianorte. O jogador paranista já tinha cartão amarelo, atingiu a cabeça do adversário e evitou o contra-ataque da equipe do Noroeste que poderia terminar no gol de empate. O juiz apenas marcou falta e os jogadores do Cianorte questionaram porque o meia não foi punido com o segundo cartão amarelo já que a jogada foi violenta e poderia ter causado uma lesão mais séria no atacante do Leão do Vale.

 

Neste momento, então, o árbitro teria se dirigido de maneira hostil ofendendo os zagueiros Tairone e Alemão, e continuou agindo desta forma até o final da partida, e no final do jogo Alemão acabou sendo expulso, o que gerou ainda mais revolta entre os atletas.

 

“É uma falta de respeito o que o árbitro fez com a gente hoje, ofendendo nossas famílias, ofendendo nós que somos trabalhadores como ele, e a Federação tem que rever seus conceitos. Foi uma falta de respeito muito grande e como eu não gostaria de ofender a família dele, o professor, além de péssimo árbitro, é um mal educado e não tem muito futuro no futebol. Ele ofendeu a família do Alemão, a minha família e criticou muito durante a partida. Nos ofendeu com palavrões que não quero repetir, e a Federação precisa ver isso e tomar uma atitude com relação a atitude dele”, disse Tairone.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.

Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)