Coritiba começa a pensar na final

Foto: Site oficial Coritiba

O Coritiba foi derrotado pelo Sub23 do Atlético-PR, por 3 a 1, no Estádio da Vila Olímpica do Boqueirão, no último domingo (21). A derrota deixou o Coxa sem chances de título do segundo turno do Campeonato Paranaense 2013. Ao final da partida, os jogadores e o treinador Marquinhos Santos já começaram a falar da decisão do Estadual.

-

Quando o árbitro apitou o fim do jogo, começaram as explicações e a decepção pela derrota no clássico. O meia Rafinha chegou a comentar que é para os meninos do Furacão saber que tem ainda dois jogos para decidir o título. Um pouco mais tranquilo na saída de campo, o zagueiro Leandro Almeida achou que a derrota foi injusta e começou a pensar na final. “A gente teve oportunidades, a bola não entrou. Uma derrota injusta. Temos que arrumar a equipe e não podemos ter esses vacilos. Eu tenho certeza que na final vamos com tudo. Nas oportunidades que eles tiveram, conseguiram finalizar em gol. O nosso time está focado no time, com cabeça erguida e com o pensamento na final”, falou o zagueiro.

-

O treinador Marquinhos Santos acha que a derrota no Atletiba pode fortalecer a equipe, e manter o foco no tetracampeonato. “Uma derrota dessa fortalece. Sabendo reutilizar a derrota, trás pontos positivos para que faça esse grupo se fortalecer mais e fechar mais para que se possa conquistar o tetracampeonato”, analisou o treinador.

-

Antes da grande final, o Coritiba enfrenta o Londrina pela última rodada do returno. O jogo acontece no domingo (28), às 16 horas.

 

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)