Paulo Turra achou estranha toda reclamação do adversário já que sua equipe saiu de campo prejudicada pela arbitragem. Foto: Luciano Mendes
Muita chuva e um gramado praticamente alagado e traiçoeiro, esse foi ambiente da partida entre Operário e Rio Branco neste domingo (24) pela quinta rodada do segundo turno do Paranaense que terminou empatada em 2 a 2.
Com o fator casa ao seu lado o Fantasma foi pra cima do adversário e mesmo com as dificuldades para trabalhar a bola devido ao excesso de água no gramado, conseguiu estar na frente do marcador duas vezes, porém o Leão da Estradinha que precisava pontuar para se afastar da zona de rebaixamento correu atrás do prejuízo e arrancou um empate já nos acréscimos da partida.
O Rio Branco reclamou muito por conta de um lance onde após o cabeceio de Rodrigo Jesus a bola teria entrado na visão dos jogadores do Leão da Estradinha mas o juiz mandou seguir o lance. A bronca maior ficou por conta do técnico Paulo Turra, o técnico achou estranho a reclamção do adversário e afirmou que sua equipe foi prejudicada pela arbitragem.
“O Rio Branco saiu reclamando de um gol que não foi dado a eles, me estranha toda essa reclamação pois ninguém falou sobre os 3 pênaltis, 2 com absoluta certeza que o árbitro deixou de assinalar ao nosso favor, as tantas faltas que ele inverteu ou não assinalou a nosso favor e a intimidação que ele proporcionou contra o nosso atacante Reinaldo durante o tempo que o mesmo esteve em campo”, disse o técnico.
Para Turra o Operário fez um bom jogo e a postura da equipe agradou o treinador, os jogadores conseguiram superar o gramado encharcado mas perdeu um pouco de atenção e acabou sofrendo os dois gols.
“Foi um bom jogo onde tivemos sempre os domínios da partida. O campo encharcado nos prejudicou mas mesmo assim fizemos dois gols de jogadas trabalhadas. Infelizmente tomamos os mesmos dois gols oriundos de bola parada do adversário. Vou cobrar isso dos meus atletas”, concluiu.
Com o empate e os outros resultados da rodada o Operário está na quarta colocação na classificação do segundo turno e em sexto na classificação geral, e continua na briga por uma vaga na série D. O próximo jogo do Fantasma é nesta quinta-feira (28) no Ecoestádio contra o Paraná Clube às 21h.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.