A delegação do Rio Branco desembarcou em Paranaguá trazendo na bagagem um ponto importante conquistado no empate com o Operário no último domingo (24), em Ponta Grossa. Os jogadores comemoraram bastante o resultado após o jogo, pelas circunstâncias de como foi o duelo fora de casa com o Fantasma. De baixo de chuva, gramado pesado e um forte adversário fez com que a partida fosse difícil, mas o empate veio com sabor de vitória pelo fato de ter saído com gol no apagar das luzes no Estádio Germano Krüger.
Um dos destaques da equipe alvirrubra, o atacante Rodrigo de Jesus, fez dois gols no jogo contra o Operário, sempre nos acréscimos de cada etapa. No primeiro tempo, o gol saiu aos 47 minutos e o segundo, aos 50. Em coletiva de imprensa, o atleta garantiu que a equipe está focada neste segundo turno do Paranaense. “Não faço nada sozinho. Nosso time é bom e vamos muito longe ainda neste campeonato. O nosso grupo está de parabéns pela dedicação, esse é o espírito. Agora vamos para Curitiba com o objetivo de pontuar”, disse o atacante.
O próximo compromisso do Rio Branco será na noite de quarta-feira (27) e mais uma vez fora de casa. O Leão da Estradinha vai até Curitiba, onde enfrenta o J.Malucelli, no EcoEstádio Janguito Malucelli. Rodrigo Jesus está confiante que a sua equipe jogará de igual para igual com uma das forças deste Estadual e mantendo o foco de somar pontos para escapar das últimas posições na classificação. “No jogo contra o Malucelli temos que ter toda a atenção do mundo, o time deles é muito bom, mas a nossa equipe também tem qualidade”, concluiu.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.