J. Malucelli goleia Arapongas por 3 a 0 e segue 100% no segundo turno

Foto: Assessoria de Comunicação Arapongas EC

Na tarde deste domingo, (17), o Arapongas recebeu o J. Malucelli no Estádio dos Pássaros, em Arapongas e foi goleado por 3 a 0. Com grande apresentação de Bruno Batata e Potita, o time curitibano garantiu os três pontos mantendo os 100% de aproveitamento. O Jotinha é líder do segundo turno ao lado do Londrina com 9 pontos. O Arapongas que estava em recuperação na competição ficou mais distante da vaga para à Série D do Brasileiro. Na próxima rodada, quarta-feira, (20), às 20h30 o Arapongas vai até a cidade de Paranavaí enfrentar o ACP. Na quinta-feira o J. Malucelli recebe o Coritiba no Ecoestádio, às 22h, este jogo marca a estreia da iluminação do Janguitão.

 

Arapongas dominou etapa inicial

 

O Arapongas começou em cima, pressionando, o J. Malucelli, com maior posse de bole e domínio das ações, em duas oportunidades - Lucas Goma e Baiano - tiveram a chance de abrir o placar, isso com 3 minutos de jogo, mas pecaram na finalização. Logo aos 4 minutos, Lucas Goma desvia a bola e abriu o placar, mas a arbitragem viu impedimento e anulou o gol.

 

Melhor em campo, o Arapongas tomou o primeiro contra-ataque, aos 14 minutos, no cruzamento do Bruno Batata, Potita recebeu na área e não perdoou, abrindo o placar para o Jotinha, esse foi oitavo gol do atacante no campeonato paranaense. Arapongas 0 x 1 J. Malucelli.

 

Aos 25 minutos, na batida de falta venenosa de Rick, o lateral Marcelo cabeceou firme, mas bola passou por cima do gol de Edivaldo. Três minutos depois, Baiano dominou cruzamento rasteiro de Edu Amparo e chutou torto.

 

Na bobeira da defesa do time alviverde, a bola sobrou para o Alex Fraga que não perdoou, ampliando o placar para a equipe do Jotinha, aos 38 minutos. Arapongas 0 x 2 J. Malucelli. O Técnico Lio Evaristo saiu reclamando de uma penalidade a favor do seu time, para ele esse foi o sexto pênalti não dado ao Arapongas no campeonato.

 

Técnico Sandro Forner mexe para o segundo tempo

 

Para a segunda etapa, as equipes retornaram com mudanças. Porém, o time da casa não mostrava disposição, tanto que o J. Malucelli era quem conseguia a posse de bola, ganhava o meio campo. O atacante Bruno Batata driblava e limpava como queria na defesa Alviverde. E foi num com Bruno Batata que Wiliam fez o terceiro do Jotinha, aos 11 minutos da etapa final, aproveitando mais um vacilo do time da casa. Arapongas 0 x 3 J. Malucelli.

 

Depois de tomar o terceiro gol, o Arapongas foi só nervosismo, Baiano era um exemplo disso e foi expulso por reclamar com a arbitragem. Os comandos do técnico Sandro Forner tentaram diminuir o placar. Edu Amparo, quase desencantou em um bonito chute que Edivalo mandou para escanteio.

 

O Jotinha “cozinhou” o jogo. A posse de bola foi toda do time curitibano, mas as chances não foram tantas. Final Arapongas 0 x 3 J. Malucelli.

 

FICHA TÉCNICA

ARAPONGAS 0 X 3 J.MALUCELLI

Arapongas: Edson; Cristovan (Danilo), Douglas, Marcelo e Wellington; Luis Mario, Joedson (Lucas Silva), Rick e Edu Amparo; Lucas Guma e Baiano.

Técnico: Lio Evaristo.

 

J. Malucelli: Edivaldo; Alisson, Alex Fraga, Diego Alemão e Fabinho (Wellington): Arthur (Leandro), Thiago Matos, Wiliam, Andrezinho; Bruno Batata e Potita(Leandro Costa).

Técnico: Sandro Forner.

-

Local: Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Data/Horário: 17/03/2013, às 16h.

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon.

Assistentes: Adair Carlos Mondini e Sidney Pedro da Silva.

-

Cartões Amarelos: Marcelo (Arapongas); Arthur (J.Malucelli).

Cartões Vermelhos: Baiano (Arapongas).

Gols: Potita aos 14 minutos, Alex Fraga aos 38 minutos do 1º tempo e Wiliam aos 11 minutos do 2º tempo para o J.Malucelli.

 

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)