Toledo pede mais respeito aos clubes do interior e pode jogar com portões abertos

Irno Picinini estuda jogar com portões abertos para reduzir despesas. Foto: Assessoria de Comunicação TCW

Na tarde desta segunda-feira (4), o presidente do Toledo Colônia Work, Irno Picinini encaminhou a Federação Paranaense de Futebol (FPF), um ofício pedindo uma reunião urgente entre os representantes dos clubes do interior e a entidade. De acordo com nota publicada no site oficial no Toledo, o clube explica que as taxas cobradas pela FPF estão cada vez mais altas e que a entidade está “falindo” as equipes do interior.

 
O presidente enviou uma cópia do borderô da partida entre Toledo e J. Malucelli, realizada no domingo (3), no Estádio 14 de Dezembro, válida pela 11ª e última rodada do primeiro turno do Paranaense 2013. No documento constam os valores arrecadados e as taxas pagas pelo clube para realização do jogo.

 

 

A diretoria do Porco aguarda resposta imediata da Federação e segundo a assessoria de comunicação do clube, Irno Picinini estuda jogar com portões abertos no segundo turno para reduzir as despesas.

 

Confira o ofício na íntegra enviado à FPF:

 

“Senhor, segue em anexo Borderô e modelo D do jogo de ontem, entre TCW x J Malucelli, verifique as despesas cobrados pela FPF e diárias cobrado do clube.

 

Um absurdo que estão fazendo com todos os clubes do interior em termos de despesas , nas diárias cobradas, um árbitro cobrar uma taxa de r$ 1.600,00 de passagem, nem de avião se paga isso para ir à Europa.

 

A Federação está falindo todos os clubes do interior, com estes absurdos em todos os jogos.

 

Informamos que estamos estudando em não cobrar mais ingressos para o 2º Turno do Estadual, será com portões abertos, pois não teremos mais despesas com funcionários, etc etc, o prejuízo será bem menor ao clube.

 

Solicito que o nosso Presidente agenda uma reunião com todos os clubes do Interior para resolvermos esta questão de taxas cobradas, pois ninguém quer tocar no assunto,tomar a iniciativa,por medo de represálias, aonde peço a gentileza de ouvir todos os clubes sobre tal situação.

 

No aguardo de uma resposta ainda hoje, desde já minhas cordiais.

 

Saudações”

Irno Picinini

TCW – Presidente

 

_

 

Confira o borderô da partida clicando aqui

 

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)