Paraná poupa quatro atletas para a partida contra o Paranavaí

Capitão Lúcio Flávio é um dos poupados. Foto: Divulgação/Paraná Clube

Sem ambições no primeiro turno, o Tricolor vai para a última rodada com um time misto. Essa foi a decisão da comissão técnica paranista visando poupar alguns atletas.

 

Assim, quatro jogadores não enfrentam o Paranavaí no domingo, às 16h, na Vila Capanema. O zagueiro Anderson, o lateral esquerdo Gilton, o volante Zé Luís e o meia Lúcio Flávio vão descansar para o restante do Estadual.

 

Com isso, Alex Bruno, Massari (caso tenha seu nome publicado no BID até amanhã), Dudu e Rubinho devem ser os substitutos. Quem também fica de fora é o volante Ricardo Conceição, que sofreu um leve entorse no tornozelo esquerdo e fica em recuperação por uma semana.

 

O provável time é: Luís Carlos, Gabriel Marques, Alex Bruno, Alex Alves e Massari; Borges, Welington, Dudu e Rubinho; Morales e Aymen (Néverton).

 

Promovido

 

Com a saída do preparador físico Fernando Gibran, o Tricolor promoveu um profissional da base. Ontem, a direção de futebol confirmou Gustavo Borges, que está desde 2005 no clube, para o lugar. “Agora a responsabilidade aumenta, mas é gratificante receber esse reconhecimento”, declarou.

 

Absolvidos

 

O técnico Toninho Cecílio, o lateral-direito Ângelo e o volante Ricardo Conceição foram julgados e absolvidos por unanimidade de votos. “Fico satisfeito, pois iniciamos 2013 com o pé direito, com resultados bastante positivos em todos os julgamentos”, comentou o advogado Itamar Cortês.

 

O ala foi expulso no clássico contra o Atlético, enquanto o volante e o treinador acabaram sendo excluídos no duelo frente o Londrina. Os julgamentos aconteceram na terça e quarta-feira, respectivamente.

 

__

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)