Ciro marcou seu primeiro gol pelo Atlético (Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético Paranaense)
Na tarde desta terça-feira (26), o Atlético-PR venceu o time reserva do Figueirense por 3 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os gols foram marcados por Ciro, Elias e Felipe. Bruno Nazário marcou para a equipe da casa.
O técnico Ricardo Drubscky avaliou o amistoso. “Foi uma boa oportunidade para ter uma experiência de jogo. No primeiro tempo, o time jogou bem. Já no segundo tempo, fiz muitas mudanças e a equipe perdeu um pouco o encaixe”, disse em entrevista ao jornal Metro.
Ele falou ainda sobre a importância de mudar o time e dar oportunidade para todos os jogadores. “É importante, porque todos estão precisando de uma realidade de jogo”, completou.
Jogo
O Furacão começou a partida no ataque e logo aos três minutos já abriu o placar. Após triangulação no meio-campo, o atacante Ciro marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético. E foi após chute de Ciro, aos 18 minutos, que Elias, no rebote, ampliou o placar. Felipe, aos 37, fez o terceiro.
Na segunda etapa Drubscky fez várias mudanças, e o time da casa foi para o ataque. Aos quatro minutos o Figueira teve um pênalti a seu favor. O goleiro Weverton defendeu. No final do jogo, aos 38 minutos, Bruno Nazário marcou e descontou. Placar final, 3 a 1 para o Rubro-negro.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 1 X 3 ATLÉTICO-PR
Figueirense: Tiago Volpi; André Rocha, Américo, Gutti e Ryan; Nem, Jackson, Peter e Rafael Botti (Talhetti); Diogo Dolem (Nazário) e Héber (Leozinho).
Técnico: Adilson Batista.
Atlético-PR: Weverton (Renan Rocha); Derley (Rosseto), Manoel (Erwin), Luiz Alberto e Pedro Botelho (Maranhão); Deivid (Jean Felipe), João Paulo (Ligüera), Elias (Paulo Baier) e Felipe (Everton); Ciro (Marcão) (Fernandão) e Ederson (Marcelo).
Técnico: Ricardo Drubscky.
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Data/Horário: 26/02/2013, às 16h.
Árbitro: William Steffen.
Assistentes: Fabiano Coelho e Otto Silva.
Cartões Amarelos: Jackson (Figueirense).
Gols: Ciro, aos 3 minutos do 1º tempo, Elias, aos 18 minutos do 1º tempo e Felipe, aos 37 minutos do 1º tempo para o Atlético-PR; Bruno Nazário, aos 38 minutos do 2º tempo para o Figueirense.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.