Derrota no Atletiba, nona colocação no Paranaense, apenas três pontos a frente da zona de rebaixamento e protestos da torcida. Nada disso parece abalar a confiança do técnico Arthur Bernardes no projeto atleticano para a temporada. Ele defende a manutenção da equipe Sub23 no segundo turno do estadual e afirma que a tendência é melhorar.
“O torcedor quer ver resultado. É difícil o torcedor entender o projeto do clube, mas se eu aceitei esse desafio é porque eu acredito nele. Eu não aceitaria o projeto, depois de tantos anos de carreira, para fazer vergonha. Tenho certeza de que o torcedor ainda vai entender e acreditar muito. A gente precisa ganhar mais jogos, e a tendência é melhorar muito”, afirmou em entrevista ao site oficial do Atlético-PR.
Na última rodada do turno, o Furacão recebe o Operário no Ecoestádio Janguito Malucelli, domingo (3), às 15h30. O zagueiro Erwin retorna de suspensão. O lateral direito Léo, expulso contra o Coritiba, é desfalque.
Ricardinho
O atacante Ricardinho, que foi titular ao lado de Douglas Coutinho no Atletiba, quebrou o silêncio Rubro-negro e concedeu entrevista após a partida. O jogador contou que está de saída para o Figueirense.
“Terça ou quarta-feira concretiza (a transação) eu acho. Estamos buscando novos ares. Vou procurar um ambiente que dê mais valor para a gente e espero que dê certo. Eu joguei em todos os lugares que fui e só tive problema aqui no Atlético. Espero que o Atlético tenha um ano maravilhoso, mas vou seguir minha vida, tentar fazer minha vida”, afirmou em entrevista a Rádio 98FM.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.