Após vitória fora, tranquilidade volta a Estradinha

Foto: Assessoria de Comunicação Rio Branco

O elenco do Rio Branco desembarcou nessa manhã (25) em Paranaguá após uma vitória convincente na tarde de ontem (24) jogando em Paranavaí. Na bagagem, os três pontos conquistados após uma vitória por 3 a 0 sobre o ACP que foi de lavar as almas, tranquilizando todo o grupo após uma semana conturbada na Estradinha, onde ocorreram desligamentos de jogadores e reuniões no gramado com a presença da diretoria após sucessivos resultados negativos.

 

Destaque e comemoração

 

O grande nome da partida de ontem foi Rodrigo Jesus, autor de dois gols e uma assistência, o atacante mostrou que poderá ser a solução do ataque Rio-Branquista, que até esse fim de semana era um dos piores da competição. “No primeiro tempo tivemos a chance de marcar os gols e a bola acabou não entrando. Mas no segundo tempo conseguimos e saímos com a vitória. O resultado foi importante para dar uma resposta aos torcedores que queremos ver no próximo jogo em casa”, disse.

 

Quem também comemorou muito o resultado positivo foi o técnico Amauri Knevtz, que durante a semana passada fez mudanças na equipe e no esquema tático contando com a presença de três atacantes, dando mais poder ofensivo ao time do Leão. “Os gols apareceram e foi fundamental para termos tranquilidade. Independente o que fizemos, o nosso time marcou, correu, jogou, retomou a bola do adversário e quando tivemos a posse fomos ao ataque e deu tudo certo”, disse o treinador.

 

Próximo compromisso

 

No próximo domingo, 3 de março, o Rio Branco recebe o Arapongas em Paranaguá, jogo válido pela 11ª e última rodada do primeiro turno, oportunidade para o Leão da Estradinha vencer a primeira vitória em casa e diante da sua torcida. Com a vitória de ontem sobre o Paranavaí, o time do Litoral foi a 9 pontos, mas com os outros resultados dos outros jogos permanece na 10ª posição na classificação do Estadual.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se iploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)