A primeira derrota do Paraná Clube no Paranaense desagradou o técnico Toninho Cecílio. Em especial, o ataque. De acordo com o treinador, a equipe não pode mais desperdiçar oportunidades.
“Tivemos uma boa posse de bola, só que não podemos perder chances claras. Não fizemos e acabamos sofrendo. Agora é tolerância zero”, sentenciou.
A crítica aos atacantes continuou. “Temos que ser mais incisivos no ataque. Vamos fazer um balanço desse primeiro turno, porque precisamos ser mais agressivos e decisivos lá na frente”, completou.
Apesar de elogiar o rendimento de seus comandados até aqui, Cecílio diz querer mais. “Não estou satisfeito, mesmo com todas as dificuldades que temos. Ninguém pode estar feliz aqui dentro. Temos mais um turno e vamos buscar soluções para conquistá-lo”, prometeu.
Sobre a perda da invencibilidade, o comandante paranista lamentou, mas disse que isso era algo secundário. “Não vai abalar. Claro que gostaria de continuar invicto, mas nosso objetivo é outro. Trocaria uma derrota pela conquista tranquilamente”, finalizou.
Reforço à vista
Antes da partida contra o Cianorte, o vice-presidente do Paraná, Paulo Cesar da Silva, deu declarações para as rádios dizendo que um jogador vai chegar nos próximos dias.
O atleta vem para reforçar o ataque e, de acordo com o dirigente paranista, vai surpreender a torcida. O futuro contratado, porém, não deve ser um centroavante - já que conta com Reinaldo e J.J Morales.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.